Estranhos ao luar – Jude Deveraux [Opinião]

1507-1

Opinião:

Jude Deveraux é uma autora americana já muito conhecida do povo português. Os seus livros figuram sempre nos tops americanos, tornando-se muitos deles bestsellers. “Estranhos ao Luar” é o mais recente livro de Jude Deveraux publicado em Portugal e é o segundo de uma trilogia.

Ao nos embrenharmos nestas páginas conhecemos Kim, uma jovem artista de joias que conta já com algum sucesso. Infelizmente esse sucesso não se coaduna com a sua vida amorosa porque todos os homens com que saí ficam assustados ao se aperceberem que Kim é tão bem sucedida na área financeira. E Kim não consegue esquecer o seu primeiro amor, Travis, um homem que conheceu na sua infância mas que depois simplesmente desapareceu da sua vida.

Quando ambos voltam a se encontrar sentem a atração voluptuosa, no entanto, resistem porque sabem que tendo vidas tão díspares (Travis vive e trabalha numa grande cidade) nunca poderão ter um relacionamento saudável.

“Estranhos ao Luar” leva-nos por uma viagem deliciosa pela pequena cidade de Edilean onde todos os habitantes se conhecem e gostam de se ajudar mutuamente. É um livro com uma escrita simples e que se lê em apenas algumas horas, sendo ideal para ler num fim-de-semana quando queremos distrair a mente com um romance despretensioso e cor-de-rosa. As leitoras mais românticas irão certamente gostar já que é uma história muito divertida e que certamente irá aquecer os seus corações românticos com os seus fantásticos personagens. Eu simplesmente deliciei-me com este romance!

5*

Sinopse:

Mais um encantador romance contemporâneo passado em Edilean, acerca de dois amigos de infância que se encontram após anos de afastamento e descobrem que a centelha que sentiram em crianças ainda perdura…

Quando Kim Aldredge tinha oito anos, conheceu um rapaz de doze chamado Travis, que estava de visita à sua cidade natal de Edilean, na Virgínia, com a mãe. Embora essa visita tivesse lugar sob circunstâncias misteriosas, isso não impediu que as crianças se tornassem amigas. Durante duas semanas maravilhosas, andaram de bicicleta, jogaram basebol e leram em voz alta para o outro. Tudo coisas comuns para Kim, mas para Travis bastante extraordinárias. E Travis ajudou Kim a descobrir o seu amor pela criação de joias, a paixão que se tornou a sua profissão. Antes de partir, ele disse-lhe que um dia iria voltar, e durante anos Kim guardou a foto de ambos, abraçados e sorridentes.
Travis é agora um advogado bem-sucedido em Manhattan, mas há coisas na sua vida que ele não quer tornadas públicas. E embora tenha viajado por todo o mundo, ainda pensa no verão passou em Edilean e na rapariga que lá conheceu. Essas semanas mudaram a sua vida para sempre. Quando Travis descobre que a mãe regressou a Edilean e tenciona voltar a casar, decide que está na hora de voltar também: não apenas para investigar o futuro marido da mãe, mas para finalmente cumprir a promessa que fez a Kim tanto anos antes…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s