Madeira Viva RTP Madeira – Leituras 10

10906438_839055352822501_1939328451426081525_n

Olá…e pelos vistos já se passaram mais 15 dias…o tempo voa…ou é impressão minha? Como já vem sendo habitual vejo deixar mais um link para mais uma das minhas participações no programa Madeira Viva da RTP Madeira. Para quem tem MEO tem este canal e poderá ver na televisão nas gravações automáticas ou simplesmente assistir em direto. Eu penso que sou a minha maior crítica e neste programa novamente senti que faltou-me palavras e que tinha muito mais a dizer dos livros. Também cometi um pequeno lapso no primeiro livro que apresentei. O nome do protagonista é Travis e não Tristan…confundi-me. A ansiedade tem destas coisas… Mesmo assim espero que gostem. Deixem a vossa opinião e sugestões 🙂

Podem ver o programa clicando no link abaixo…falo na primeira parte a partir mais ou menos do minuto 22.

http://www.rtp.pt/play/p2216/e222998/MADEIRAVIVA2016

2 thoughts on “Madeira Viva RTP Madeira – Leituras 10

Deixe uma Resposta

