Milagre – Deborah Smith [Divulgação Porto Editora]

12645171_986303288083696_1116900698054974173_n

Título: Milagre
Autor: Deborah Smith
Tradutor: Elsa T. S. Vieira
Págs.: 456
PVP: 16,60 €

Novo romance de Deborah Smith
Milagre é um dos livros de maior sucesso da escritora americana 

No dia 1 de fevereiro, chega às livrarias Milagre, um novo livro da escritora bestseller Deborah Smith, de quem a Porto Editora publicou já A Doçura da Chuva, Segredos do Passado e O Café do Amor, que obtiveram assinalável êxito junto dos leitores portugueses. Este novo livro, cuja ação se desenrola ao longo de vários anos, tem no seu epicentro uma história de amor entre pessoas aparentemente incompatíveis, narrada no estilo realista, cativante e romântico com que
a autora tem alcançado o seu sucesso. Bestseller do The New York Times, Deborah Smith tem já mais de 35 livros publicados e trabalha atualmente enquanto diretora editorial na editora BelleBooks, de que é co-fundadora.

SINOPSE
Sebastien de Savin é um brilhante cirurgião cuja habilidade e arrogância representam uma mistura explosiva. No passado, um segredo obscuro foi o responsável pelo endurecer do seu coração, até que um milagre acontece. O milagre dá pelo nome de Amy Miracle, uma rapariga tímida com um emprego de verão nas vinhas da família de Savin e a última pessoa pela qual alguém como Sebastien esperaria apaixonar-se. Um acaso junta-os: graças a Sebastien, Amy escapa de uma vida de pobreza e abusos psicológicos, adquire autoconfiança e progride numa carreira de sucesso. Graças a Amy, Sebastien reaprende a rir e desperta para o amor. No entanto, a vida real separa-os. Embora tendo passado pouco tempo juntos, a memória desses preciosos momentos assombra-os durante anos. Até ao dia em que os seus caminhos se cruzam novamente…
Repleto de personagens bem-humoradas e apaixonantes, Milagre é sobretudo uma história de amor e de conflito inesquecível, que mostra como o amor pode parecer improvável, mas nunca é impossível.

A AUTORA
Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares. Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine.

IMPRENSA
«Deborah Smith escreve cada vez melhor.»
Publishers Weekly
«Um livro apaixonante! Engraçado, comovente, com um enredo que
nunca se resigna… Um romance esplêndido!»

Susan Elizabeth Phillips, autora bestseller do The New York Times
«Este livro incrivelmente mágico vai fazê-lo chorar e sorrir!»
Romantic Times
«Uma história de amor autêntica e bela.»
Chicago Tribune
«Uma autora extraordinariamente talentosa.»
Mary Alice Monroe, autora bestseller do The New York Times
«Uma narradora excecional.»
Booklist

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s