Resoluções Literárias 2016

Sem Título

Olá. Já era para ter feito esta publicação a mais tempo mas tenho andado preguiçosa. Como já vem sendo habitual no início de cada ano faço algumas resoluções para realizar ao longo do ano mas até agora tenho observado que nem sempre as consigo cumprir. Portanto, este ano decidi fazer umas resoluções mais fáceis…

1º-Desafio do Goodreads que faço todos os anos e que tenho conseguido cumprir. O ano transacto li mais ou menos uns 93 livros mas este ano fui mais ambiciosa e coloquei o desafio nos 100. Não sei se vou conseguir cumprir mas vou fazer os possíveis para que isso aconteça.

2º-Ler 50 livros que tenho na estante que foram adquiridos a mais de 1 ano.

3º-Ler pelo menos 2 clássicos.

4º-Tentar diminuir a pilha de livros que tenho de 2 autoras: Elizabeth Adler e Lesley Pearse. São duas autores que gosto muito de ler e que tenho deixado a pilha crescer…não sei bem porquê.

5º-Comprar menos livros, ou seja, tentar gastar por mês apenas uns 20€… Esta vai ser difícil porque caio facilmente na tentação.

6º-Por último…tentar (pelo menos) ler livros de autores diferentes dos habituais, ou seja, sair da minha zona de conforto.

2 thoughts on “Resoluções Literárias 2016

  1. Dora diz:

    Eu também tenho gasto imenso e mesmo assim compro-os novos e a preço mais baixo mas é um vício.
    Eu li 40 e acho muito…tu és uma devoradora!

Deixe uma Resposta

