[TTT] Top Ten Tuesday – 10 desejos que pediria ao gênio/mágico dos livros

toptentuesday

Mais um TTT e este é relativamente simples: October 20: 10 Wishes I’d Ask The Book Genie To Grant Me (a new book from a certain author, a reading superpower, a library that is your absolutely #librarygoals, a character to come to life, to met a certain author etc. etc.) YOU DREAM IT AND THE BOOKISH GENIE CAN DO IT.

Ou seja, é basicamente para pedir 10 desejos ao gênio/mágico dos livros! Quem me dera que isto fosse verdade!

Esta semana foi a Ivonne do Epifania das letras que escolheu o tema para o TTT. Connosco continuam também a Cata, do Páginas Encadernadas, e a Vera do Sinfonia dos livros.

Esta rubrica, como tem sido referido habitualmente, foi criada pela autora do blog The Broke and the bookish.

Os meus 10 desejos são:

1. Receber em casa todas as semanas os livros que eu pedisse.

2. Ter uma velocidade de leitura super sônica para poder ler muitos mais livros.

3. Pediria que alguns dos meus personagens favoritos fossem realmente reais para eu poder conhecê-los ao vivo e a cores (isto seria interessante).

4. Ter viagens sempre que eu quisesse para poder ir visitar as livrarias de todo o mundo assim como as feiras e as sessões de autógrafos dos escritores.

5. Queria também que fosse me dada a possibilidade de ter um trabalho que me pagassem para ler livros.

6. Queria saber escrever muito bem para poder contar muitas histórias bonitas.

7. Queria ter sempre espaço para poder colocar na minha biblioteca os livros novos.

8. Queria poder ter o poder de fazer as pessoas gostarem de ler (o mundo seria um lugar muito mais feliz).

9. Que os meus filhos amassem ler assim como eu.

10. Acho que seria basicamente isso 🙂

2 thoughts on “[TTT] Top Ten Tuesday – 10 desejos que pediria ao gênio/mágico dos livros

  1. Cata diz:

    Já ia enumerar quais também queria quando me apercebi que só não quero o 9 para mim pelo simples facto de não querer ter filhos.
    Mas aceito se os meus futuros sobrinhos puxarem aqui à tia 😛

Deixe uma Resposta

