TTT – Top 10 Halloween Freebie

O top desta semana foi escolhido por mim e foi: Halloween themed freebie — your choice (ie. 10 best ghost stories, 10 things that scare you in books, 10 literary Halloween costumes, 10 vampire novels, 10 books that WILL scare you, 10 non-scary books for Halloween, 10 scariest covers, etc.)

toptentuesday

Depois de ter escolhido o tema pensei para mim: QUERO VER COMO TE VAIS SAFAR NISTO SANDRA CLARISSE!!! Pois…é que eu não li muitos livros assustadores…por isso decidi fazer uma mistura de todos os temas em cima indicados. Aqui vai:

A melhor história de fantasmas que li até agora (e acho que foi a única) foi:

1277468780_101871722_1-Fotos-de--Livro-Horror-em-Amityville-Jay-Anson

Coisas que me assustam nos livros:

1 – Quando sei que a pessoa vai morrer;

2 – Quando são descritas cenas de tortura;

3 – Quando são descritas cenas em que se sabe que tem alguém dentro de casa mas a pessoa que está lá não sabe;

Livros de vampiros:

Li a saga da Charlainne Haris

E ainda estou a ler a saga dos vampiros da J. R. Ward e da Lara Adrian

E acho que é tudo. Infelizmente não consigo dizer mais nada porque li pouca coisa neste género literário. Mas é algo que quero corrigir.

Não se esqueçam de ver o top das restantes meninas:

Epifania das letras
Sinfonia dos livros
Páginas encadernadas

O TTT original foi criado pelo blogue: The brooke and the bookish

One thought on “TTT – Top 10 Halloween Freebie

Deixe uma Resposta

