TTT – Top Ten Tuesday – Livros que estou desejosa de ler (Books I’m Dying to Read)

toptentuesday

Mais um TTT!! IIIuuuuppiii 🙂
Desta vez o tema é “Livros que estou desejosa de ler” e continuamos as mesmas meninas do início. Eu, a Vera do Sinfonia dos livros, a Cata do Páginas encadernadas e a Ivonne do Epifania das Letras.
Portanto…vamos lá conhecer as minhas escolhas! Depois podem comentar e dizer se também estão desejosos de ler algum deste livro ou então podem simplesmente partilhar quais os vossos.

Esta rubrica foi criada pela autora do blog The Broke and the bookish.

Não tenho ordem de preferência!

7364421

7461981_rnYNK

image (2)

350_9789892331744_ligeiramente_tentador

download

image (1)

image

O Plano de Miss Fairbourne

image (3)

25020381

4 thoughts on “TTT – Top Ten Tuesday – Livros que estou desejosa de ler (Books I’m Dying to Read)

  1. Cata diz:

    O 7 minutos depois da meia-noite é muito bom!
    A minha mami diz que o final do Ligeiramente Tentador é um cliffhanger.
    O da Quinn tem a Hyancith. Perfeito :p

  2. Ivonne C. Zuzarte diz:

    Também estou curiosa com o da Juliet Marilier 😀
    Acheron ainda não leste? :O não fazia ideia, pensava que sim! É muito bom!
    Balogh e Quinn são aquela base ^^
    Também fiquei curiosa com o Ness e quero ler a Judith eheh

Deixe uma Resposta

