TTT – Top Ten Tuesday “Personagens Preferidas”

Olá!

Hoje trago-vos mais um Top Ten Tuesday! Este post era para ter saído ontem mas infelizmente não tive tempo e por isso só hoje é que o consegui escrever. Mais vale tarde que nunca, já diz o ditado popular! Não se esqueçam de visitar os blogues das minhas colegas:

Sinfonia dos livros

Páginas Encadernadas

Epifania das letras

toptentuesday

O TTT original foi criado pela autora do blog The Brooke and the Bookish

Então, as minhas personagens preferidas dos livros que já li são as seguintes:
As personagens não estão ordenadas pela ordem de preferência.

Camryn BennettAndrew Parrish – são os personagens principais de Entre o agora e o nunca e foram personagens pelas quais eu me apaixonei. Não os consigo separar porque ficariam incompletos.

Elizabeth Bennet – é a personagem principal de Orgulho e Preconceito e é uma personagem adorável para a altura que foi escrita. Se calhar gosto tanto dela por causa da história em si mas lembrei-me logo em escolhê-la.

Tatiana Metanova – é uma personagem maravilhosa do livro O cavaleiro de bronze – O grande amor da tua vida, é uma menina-mulher que vemos desabrochar ao longo das páginas deste maravilhoso livro.

Marcelline Noirot – é uma modista e personagem principal do livro Sedução de Seda (livro lido este ano e que adorei!). Escolhi-a porque é uma personagem sofrida mas muito forte e que luta pela sua liberdade e pelos seus objetivos.

Chloe Mills – é uma personagem feminina do livro Cretino Irresistível. Na onda dos romances eróticos este destacou-se para mim porque foi um livro super divertido com uma personagem maravilhosa, inteligente, forte e destemida no mundo dos negócios. Adorei.

Oz Hyde – é um dos personagens principais do livro Falling Under é um personagem obscuro, deprimido mas que depois evolui e que acaba por se tornar num dos melhores personagens masculinos de sempre!

Ridge – é o personagem principal do livro Maybe Someday, um dos livros que mais me marcou até hoje. Adorei, simplesmente magnífico.

Mary Broad – é a personagem feminina do livro Nunca te esqueças da Lesley Pearse, uma autora que eu aprecio muito. Esta é uma personagem muito sofrida mas muito muito forte.

Lisa e Dan – são o casal mais divertido de sempre. São do elenco do livro Do céu com amor e fazem um casa maravilhoso e divertido.

Anna Emerson e T. J. Callahan – são os protagonistas do livro Sozinhos na ilha. Acho que os escolhi principalmente por fazerem um casal diferente do habitual e porque gostei dos seus papéis no livro.

E já está! Fiquem atentos ao próximo! 🙂

2 thoughts on “TTT – Top Ten Tuesday “Personagens Preferidas”

  1. Ivonne C. Zuzarte diz:

    É Nunca te esqueças ou Nunca me esqueças? :/
    Temos alguns em comum eheh
    Por acaso queria ler Do Céu com amor ^^
    Bom top!

Deixe uma Resposta

