Ensina-me a Amar – Jess Michaels [Opinião]

11951924_1023748987645413_5263805868001633036_n

Opinião:

Jess Michaels já é bem conhecida pelos leitores portugueses pela sua escrita erótica e sensual. Com mais um livro lançado pela Quinta Essência, o leitor tem novamente a oportunidade de se deixar levar por mais uma história romântica cheia de erotismo.

Ao longo destas páginas conhecemos Lysandra, uma jovem que se viu na penúria depois do seu pai comerciante morrer e deixá-la sozinha com a sua mãe e com todas as suas dívidas para pagar. Depois de trabalhar como empregada numa casa, viu-se na miséria quando a despediram. O seu último recurso era tornar-se amante de um homem rico que a protegesse e lhe desse abrigo. No fundo seria uma espécie de prostituição chique.

É apresentada ao Visconde Andrew pela cortesã Vivien e a partir daí começam os seus ensinamentos para que se torne uma acompanhante de luxo excepcional… O problema acontece quando dão-se de conta que a relação de ambos começa a ser mais do uma mera relação física…

Este livro não foi um dos meus favoritos da autora apesar de eu ter adorado a sua premissa. Fiquei um pouco desiludida porque achei que faltou qualquer coisa. No geral é um livro intenso com muitas cenas sensuais e cheias de erotismo que vai sem dúvida encantar os leitores que gostam deste gênero ou que procuram algo dentro desta categoria para se estrearem.

3*

Sinopse:
Lysandra Keates está a ficar sem opções. O pai morreu, a mãe está doente, e os seus esforços para encontrar um emprego respeitável redundaram em fracasso. Com as parcas poupanças a chegarem ao fim, ela engole o orgulho e o medo e pede a Vivien Manning, uma cortesã infame, para a juntar a um protetor rico.

Durante anos, o visconde Andrew Callis levou uma existência monástica na sua propriedade rural, endurecendo o corpo e o coração contra o sofrimento pela morte da mulher e do filho recém-nascido. Quando Vivien lhe pede para passar um mês a treinar uma jovem nas artes do amor, a sua mente resiste… mas o seu corpo responde com um desejo que ele julgara morto há muito tempo.

À medida que começa os seus ensinamentos, Andrew dá por si a deixar-se enfeitiçar pelos encantos inocentes de Lysandra. E quando eles dão lugar a uma fome voraz, a última coisa que Andrew esperava, ou queria, surge entre eles. Uma ligação emocional que pode levá-los bem para lá do período de treino… se ao menos Andrew conseguir abrir o seu coração à possibilidade de amar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s