TOP 10 Capas Favoritas

toptentuesday

Aqui estou eu para mais um TOP TEN Tuesday! Esta semana fui eu que escolhi o tema que é o nosso Top 10 de Capas Favoritas.

Não vou escrever muito hoje porque não tenho muito tempo e ainda quero escrever uma opinião de um livro que li. Por isso deixo-vos com algumas das minhas capas favoritas:

10.
image (1)

9.
download

8.
500_9789897261367_lago_perdido

7.
500_9789897260537_do_ceu_com_amor

6.
sangue impetuoso

5.
image (4)

4.
image

3.
image (3)

2.
jardim Alfazema

1.
image (2)

Não se esqueçam de ir visitar os blogues das outras meninas para conhecerem quais as capas favoritas delas 🙂

Epifania das Letras
Páginas Encadernadas
Sinfonia dos livros

One thought on “TOP 10 Capas Favoritas

  1. Ivonne C. Zuzarte diz:

    Temos pelo menos duas em comum 🙂
    São giras as outras capas, infelizmente ainda não li muito mais do que aquelas que temos em comum… um dia, talvez!

Deixe uma Resposta

