Mais do que sedução – Cheryl Holt [Opinião]

500_9789897413193_mais_do_que_seducao

Opinião:

Os livros de Cheryl Holt caracterizam-se por conterem uma carga erótica bastante forte e neste livro isso não ficou descurado. De facto esta história prende-se por ser diferente do habitual. Primeiro temos uma personagem feminina independente, forte e que criou o seu próprio meio de sustento de uma forma deveras inteligente. Depois temos um personagem masculino bastante debilitado e que não é de fácil trato.

Ambos vêem-se envolvidos forçosamente quando a irmã de Stephen deixa-o à porta de Anne para que ela o trate forçosamente no seu local. Anne não quer já que aquele local é reservado apenas para mulheres mas sem outra opção decidi tratá-lo e aos poucos Stephen vai recuperando. Mas, ao mesmo tempo que Stephen vai recuperando ambos sentem uma química enorme e a teia da paixão apanha-os desprevenidos.

É um livro misterioso e com acção que aos poucos vai mostrando ao leitor a evolução na relação de ambos. Confesso que este não foi o meu favorito de Cheryl Holt. Houve outros antes deste que gostei muito mais. Mas o livro serviu o seu propósito de entreter. É muito bonito ver a cumplicidade e o amor crescenndo ao longo das páginas. Os livros da Quinta Essência são ideais para as apaixonadas como eu de coração mole!

3*

 

Sinopse:
Stephen achou ter atingido o ponto mais baixo da sua vida quando a guerra o deixou inválido. Descobriu que estava errado quando a irmã o deixa aos cuidados encantadora Mrs. Anne Smythe. No entanto, enquanto as águas curativas fazem a sua magia, o mesmo acontece à viúva Smythe. Por baixo do seu exterior impávido encontra-se uma mulher fascinante: calorosa, espirituosa e refrescantemente aberta à experimentação sensual. Porém, quando o prazer se transforma em amor proibido, poderão eles podem enganar as forças que querem afastá-los? As Termas e o Empório de Banhos para Senhoras de Mrs Anne Smythe é um paraíso para as mulheres elegantes que acreditam que as águas têm propriedades afrodisíacas. No entanto, a séria proprietária nunca pensa em testar essa teoria – até o capitão Stephen Chamberlin, gravemente ferido, ser deixado à sua porta. Cada minuto que o herói de guerra passa sob o seu teto é motivo de escândalo. Não tarda muito para que ela descubra que ter um homem assim à sua mercê a desperta de maneiras que nunca tinha pensado possíveis, à medida que as suas sessões «terapêuticas» nas nascentes de água quente se transformam em encontros picantes que Anne gostaria que nunca terminassem…

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s