Novidades Planeta [Julho 2015]

Capa_LagoSonhos-372x560

Titulo: O LAGO DOS SONHOS Série Blackthorn & Grim
Autora: Juliet Marillier
Páginas: 448
PVP: 20,95€
Disponível a partir de 1 de Julho

Chega agora o primeiro livro de uma nova série da autora best-seller do romance fantástico.
Um livro intenso que tem como pano a Irlanda medieval.

Com a maestria e talento a que já nos habituou e uma narrativa empolgante, Juliet Marillier volta ao registo adulto e constrói um mundo fantástico excepcional.

Um mundo cheio de encantamento, devoção, mágoa e mistério.» Publishers Weekly

Esta série conta-nos o percurso de Blackthorn, uma curandeira que esteve presa injustamente. Grim foi seu companheiro de cela e após a libertação viajam juntos para a floresta de Dalriada.

Embora tenha posto os planos de vingança de parte é-lhe difícil não ceder aos impulsos.

Um livro cheio de magia, que mistura as lendas celtas com maestria, no dia-a-dia das suas personagens.
Sentimentos como a dor, a revolta, o amor e o dever acompanham estas complexas e ricas personagens.

Em troca de ajuda para escapar a um longo e injusto encarceramento, a amarga curandeira mágica Blackthorn jurou pôr de lado o seu desejo de vingança contra o homem que destruiu tudo o que lhe era querido.
Seguida por um companheiro de clausura, um homem grande e silencioso chamado Grim, ela viaja para o norte, rumo a Dalriada. Aqui, viverá na orla de uma misteriosa floresta e terá de cumprir, durante sete anos, a promessa que fez ao seu libertador: aceder a todos os pedidos de socorro que lhe forem dirigidos.

Oran, príncipe herdeiro do trono de Dalriada, esperou com ansiedade a chegada da sua noiva, Lady Flidais. Conhece-a apenas por via de um retrato e da poética correspondência que trocaram entre si e que um dia o convenceu de que Flidais era o seu verdadeiro amor.
Oran descobre, porém, que as cartas também mentem, pois, embora igual em aparência à imagem no retrato, a sua noiva vem a revelar-se uma mulher muito diferente da criatura sensível e sonhadora que escreveu aquelas cartas.

Nas vésperas do seu casamento, o príncipe não vê saída para a o seu dilema. Mas corre o rumor de que Blackthorn possui um dom extraordinário para a resolução de problemas espinhosos, e ele pede a sua ajuda.
Para salvar Oran das suas insidiosas núpcias, Blackthorn e Grim vão precisar de todos os seus recursos: coragem, engenho, astúcia e talvez até um pouco de magia.

Sobre a autora
Juliet Marillier nasceu na Nova Zelândia, em Dunedin, uma cidade com fortes raízes na tradição escocesa. Licenciou-se com distinção em Linguística e Música, na Universidade de Otago, e tem tido uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais.
Actualmente, Juliet vive numa casa de campo centenária, perto do rio, em Perth, na Austrália, onde escreve a tempo inteiro.
É membro da ordem druídica OBOD. Partilha a sua casa com dois cães e um gato.
Juliet Marillier é uma autora internacionalmente reconhecida e os seus romances já conquistaram vários prémios.
Visite o sítio da autora em: http://www.julietmarillier.com

11667473_1012797198744148_5298675654860516455_n

Titulo: UM ACORDO MUITO SEDUTOR
Autora: Maggie Robinson
Páginas: 336
PVP: 18,85 €
Disponível a partir de 1 de Julho

Uma nova aposta da Planeta numa autora de romance feminino, com um grande sucesso internacional já demonstrado, e com uma inegável qualidade de escrita.

Um romance cheio de amor, suspense e erotismo, ambientado no início do século XX e que remete o leitor para o cenário de Downton Abbey

Livro finalista do Prémio RITA 2013, para melhor romance histórico erótico. Este é um prémio muito importante de romance feminino nos Estados Unidos.

É tudo um jogo até que alguém se apaixona…

A herdeira Louisa Stratton está de regresso a casa em Rosemont de férias, e, a pedido da família, leva o marido, Maximillian Norwich, conhecedor de arte e amante astuto, o homem que lhes descreveu como deslumbrante. Só que há um problema: ele não existe. Louisa precisa de um falso marido para causar uma boa impressão.
Charles Cooper, capitão da Guerra Bóer, tem um passado de origem humilde e fica desconcertado com o acordo que Louisa lhe propõe. Mas são só trinta dias e não até que a morte os separe.
Onde está a dificuldade em personificar um marido, mesmo que não saiba nada sobre Rembrandt?
A verdadeira dificuldade é manter as mãos longe de Louisa, acrescido ao pequeno problema que alguém em Rosemont o tenta matar. Tentando manter a sanidade e ao mesmo tempo proteger Louisa, recupera a honra que pensara perdida no campo de batalha.
Mas quando Louisa o tenta proteger, Charles descobre que encontrou uma maneira de enfrentar o seu futuro, nos braços da sua herdeira.

Sobre a autora
Maggie Robinson foi professora, funcionária de biblioteca e mãe de quatro filhos, antes de se dedicar à escrita.
Vive com o marido perfeito em Maine, onde os Invernos frios são ideais para ficar dentro de casa e escrever romances históricos eróticos.
Os seus livros estão traduzidos em várias línguas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s