Para Além da Meia-noite – Lara Adrian [Opinião]

25574579

Opinião:

Para além da meia-noite é o nono livro de uma longa série da autora Lara Adrian. Para quem não está dentro do tema, esta série fala sobre uma raça de vampiros que surgiu no nosso mundo através de uma estranha raça de aliens. Cada livro da série fala sobre um vampiro. Estes vampiros são especiais porque fazem parte da Ordem que é uma espécie de frota policial para manter em ordem os vampiros e protegê-los do mundo humano.

Neste livro a guerra da Ordem continua contra Dragos, um poderoso e criminoso vampiro que quer destruir a Ordem e não só dominar o mundo dos vampiros como o mundo dos humanos. A Ordem faz de tudo para que este criminoso seja impedido mas cada vez é mais difícil. Uma das terríveis maldades que recentemente foi descoberta, foi quando descobriram que Dragos utilizava jovens mulheres, denominadas companheiras para os vampiros já que nascem com uma marca que as tornam assim, para fazer nascer guerreiros para a sua própria tropa pessoal. É assim que conhecemos Corinne, uma companheira de raça que foi raptada e que sem querer desenvolve uma afeição extrema por Hunter, um guerreiro que curiosamente também sofreu nas mãos de Dragos e que nasceu de uma dessas companheiras.

Eu AMO esta série e é com muita ansiedade que aguardo sempre os novos livros. Este livro foi especial porque conta a viagem de Corinne, desde que foi raptada até encontrar o verdadeiro amor…e não só! É um despertar de emoções e não é só ela que cresce. Hunter também. Ambos são “virgens” em muita coisa e no amor são praticamente desconhecidos. Nunca puderam confiar em ninguém por isso a paixão entre ambos é tão avassaladora.

Várias coisas são deixadas em aberto e além do desenvolvimento em torno de Hunter e Corinne, vemos também a autora dar uma breve sensação de como será o próximo livro já que o guerreiro “Harvard” faz das suas neste livro. ADOREI! ADOREI! Foi uma leitora compulsiva e que valeu muito a pena!

4.5*

Sinopse:
Aos dezoito anos, Corinne Bishop era uma jovem bela e cheia de vida, com uma existência privilegiada como filha adotiva de uma família com dinheiro. O seu mundo mudou no instante em que foi raptada e mantida prisioneira pelo malévolo vampiro Dragos. Despois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é salva pela Ordem, um grupo de guerreiros vampiros envolvidos numa guerra contra Dragos e os seus seguidores. Para além de a terem despojado da sua inocência, Corinne perdeu também parte do seu coração… a única coisa que lhe dava esperança durante o seu calvário e a única que lhe interessa agora que é livre.
O guerreiro Hunter é incumbido de proteger Corinne durante o seu regresso a casa. Um dos assassinos mais letais de Dragos, Hunter trabalha agora para a Ordem, e está empenhado em fazer com que Dragos pague pelos seus muitos pecados. Ligado a Corinne pelo seu mútuo desejo, Hunter terá de decidir até onde está disposto a chegar para acabar com o reinado de maldade de Dragos… mesmo que concluir a sua missão signifique despedaçar o terno coração de Corinne. (

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s