Mudanças para o segundo semestre de 2015

✨ Hello ✨

Junho é o último mês do primeiro semestre. E não sei com relação a vocês, mas, sempre que ele chega, me vem a cabeça aquelas ideias revigorantes de fim de ano. Claaro, elas chegam com menor intensidade, porque não existe toda aquela simbologia de réveillon, branco, amigos, festas.. Mas mesmo assim, esse mês traz consigo uma carga de mudança, de pensamento positivo, aquela vontade de fazer tudo certo, de começar de novo!

bebebe

Então, que tal montar mais uma listinha de mudanças?? E, é para cumprir, viu?!

Aaah, para quem pensou que eu me esqueci, a minha listinha de mudanças de 2015 vem sendo acompanhada dia após dia, se quiserem dar uma conferida lá para buscarem inspiração, sintam-se a vontade!
Mudanças para o segundo semestre de 2014

1. Me amar em primeiro lugar sempre!
2. Ser feliz sozinha independente do lugar, da época, do clima e de qualquer coisa!
3. Fazer…

View original post mais 190 palavras

Deixe uma Resposta

