Só se ama uma vez – Johanna Lindsey [Opinião]

???????????????

Opinião:

Fiquei completamente fascinada com este livro! É mesmo lindo e vale a pena ler! Os Malory vieram sem dúvida conquistar os leitores portugueses. Quando acabei esta leitura só pensava nos próximos volumes desta série. Quando será que irão ser publicados? Espero que não demorem muito.

É verdade que sou suspeita no que diz respeito aos romances de época/históricos porque são sem dúvida das leituras que mais me dão prazer. Mas depois de ter lido vários dentro deste género começo a me tornar cada vez mais exigente e não são todos os que me conquistam. Aliás, muitos deles começam por se tornar aborrecidos porque as histórias são sempre muito parecidas.

Neste livro isso não acontece. Os protagonistas não são nada habituais e gostei bastante do personagem masculino não ficar logo apaixonado pela personagem feminina como é hábito acontecer. Aliás, ele até fica bastante chateado com a perspetiva de se casar! É tão engraçado o seu desenvolvimento! Adorei a personagem feminina! Muito forte e com ideias determinadas e muito pouco habituais para a época em que o romance se desenrola.

E os personagens secundários? Que fofos! Adorei, adorei! Já disse que adorei? Tão fora do habitual! Lá pelo meio existe um pirata! Um pirata pelo qual o meu coração palpitou de emoção! Aiiiiiiiiii…mal vejo a hora de poder ler os próximos livros!

Recomendo esta leitura! Muito, muito boa! Vão adorar meninas!

4.5*

Sinopse:
Regina Ashton já recusou tantos pretendentes à sua mão que a alta sociedade londrina a considera uma snobe sem coração. Não podiam estar mais enganados. Órfã desde cedo, Regina é a sobrinha superprotegida de Lord Edward e Lady Charlotte Malory, a quem é muito difícil agradar. Aos olhos dos tios, nenhum dos jovens candidatos é suficientemente bom. Cansada de tão infrutífera busca, a jovem sai de casa numa noite escura, decidida a informá-los de que não pensa casar… nunca! Mas o seu plano coloca-a no sítio errado à hora errada, e é raptada por engano. A sua ira perante a arrogância do raptor, Nicholas Eden, vai inesperadamente dar lugar a sentimentos contraditórios de paixão e vergonha. Aquela noite não mais lhe sairá da cabeça.
O Visconde Nicholas Eden também tinha um plano: dar uma lição à sua amante descontente, raptando-a ao abrigo da noite. Não contava enganar-se na pessoa e arruinar a reputação de uma menina de família. Mas agora, movido pelo desejo mais desenfreado que alguma vez sentiu, é a custo que reconhece que nunca poderá casar com Regina, apesar do escândalo que paira sobre eles.
Implacável, é o destino que os uniu a afastá-los irremediavelmente, ainda que ambos saibam que um amor assim só se vive uma vez…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s