Pensamentos #2

Decidi escrever este post porque sinto que estou em falta com vocês. Cada vez menos escrevo opiniões, cada vez menos faço divulgações e cada vez menos faço passatempos. Peço desculpa. A verdade é que não tenho tido vontade nenhuma de escrever seja lá o que for…

As leituras também andam mais lentas e tenho lido muito pouco. Continuo desempregada e não tem sido fácil. Apesar de eu ser uma pessoa positiva e ter uma vida boa, com pessoas maravilhosas à minha volta, gostaria imenso de me sentir realizada profissionalmente. Gostava de ser independente financeiramente.

11045844_1149859231721105_2026628476935689067_n

Prometo que a partir da próxima semana vou me organizar e vou tentar manter o blogue mais activo, tentando assim dar a atenção que vocês merecem.

10393594_1146753355365026_1139908386202679825_n

One thought on “Pensamentos #2

  1. atocadonunca diz:

    Oi!
    É natural haver períodos mais difíceis, estar desempregado é uma luta constante, não só para procurar emprego, mas também para conseguirmos manter algum senso de identidade própria, auto-estima, dignidade.
    Organiza-te e continua a vir ao blog! Isso é uma parte da tua identidade. Isso é estar vivo 😉
    Beijinhos e muita força

Deixe uma Resposta

