Vou Amar-te Para Sempre – Monica Murphy [Opinião]

10941022_593989464067680_8737408135443059638_n

Opinião:

“Vou amar-te para sempre” é a continuação do livro já publicado anteriormente pela Topseller, “Uma semana para te amar” e continua a história de amor entre Fable e Drew. No livro anterior o final deixa tudo em aberto quando ambos voltam para a cidade onde vivem e acabam por se separar.
Ambos continuam com a sua vida, mas será que estão bem? Estão felizes? Será que realmente tomaram a melhor opção? Fable arranja um emprego melhor, e é aqui que o leitor conhece novas personagens que darão mote ao próximo livro. E é nesse novo emprego que volta a se reencontrar com Drew.

Drew sabe que não deveria ter deixado Fable para trás. Apesar de estar a tentar seguir com a sua vida sente muitas saudades dela e quando a vê sabe que tem que pedir-lhe perdão e fazer com que ela volte para ele. E é assim que começa o desenrolar da continuação do romance entre ambos. No entanto, quando ambos julgavam que o passado não voltaria para assombrá-los é quando ele volta em força trazendo mais destruição na vida de ambos.

Tenho de ser realmente honesta na minha opinião ao dizer que este livro ficou aquém do primeiro livro. Este foi de leitura mais morosa enquanto que o primeiro deixa o leitor completamente viciado. Neste livro parece que na primeira parte acontece tudo muito devagar e depois os acontecimentos sucedem-se muito rapidamente.

No entanto, apesar desta parte negativa o livro não deixou de me conquistar já que traz Drew e Fable novamente à minha vida. Gostei de ver o relacionamento de ambos crescer e tornar-se mais adulto. Também gostei de ver Fable tornar-se uma mulher mais responsável assim como com um emprego muito melhor. Aqui está a parte mais positiva desta história sem dúvida.

Também saliento os novos personagens que conhecemos neste livro que serão as personagens principais do próximo livro e que me deixaram super curiosa. Será que a Topseller irá continuar a apostar nesta série? Eu espero que sim porque vale a pena!

3*

Sinopse:
Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada — Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo — por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la.
Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios… Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la… para abraçá-la… para amá-la.
Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre.

Deixe uma Resposta

