Coração Selvagem – Elizabeth Hoyt [Opinião]

17961189_N68Gk

Sinopse:

Coração selvagem é o último livro dos quatro que fazem parte da série “A Lenda dos Quatro Soldados”. Este livro tal como os anteriores, conta a história de um dos soldados que combateu na guerra. Também no início de cada capítulo temos um pouco da história de uma das lendas dos quatro soldados.

Conhecemos Reynaud que depois de ter sido feito prisioneiro durante sete anos, retorna para casa, mas quando chega tudo tinha mudado. O seu pai tinha morrido e outro homem, um tio, tinha tomado o seu lugar como conde. Para recuperar o seu título tem de mostrar a sociedade que apesar de ter estado tanto tempo no meio dos índios, ainda sabe se comportar em sociedade. Uma das coisas que pode fazer para demonstrar isso é arranjar uma boa mulher para casar. E quem melhor do que Beatrice, a sobrinha do seu tio usurpador?

Beatrice mal acredita que Reynaud está de volta. Desde sempre que é apaixonada pelo seu retrato que está na sala azul da casa onde mora actualmente com o seu tio. Mas será que aquele homem que agora volta tão transtornado da guerra tem ainda alguma coisa daquele menino do retrato?

A relação entre ambos evolui rapidamente já que Beatrice mora na mesmo casa e faz tudo o que pode para ajudá-lo. Não é tarefa fácil porque Reynaud não se tornou uma pessoa fácil depois que retornou da guerra.

Este é um bom romance. Leve e romântico, com algum erotismo e mistério irá certamente fazer as delícias do público feminino. É um óptimo romance para ler quando queremos algo leve que nós divirta e que nós aqueça o coração. Gostei muito de ambos os personagens, principalmente de Beatrice que é uma mulher corajosa e bondosa.

Um excelente final para está série fantástica! Vou ficar com saudades!

4*

Opinião:
Irá ela conseguir derrubar as defesas dele?

Reynaud St. Aubyn passou os últimos sete anos num cativeiro infernal. Agora meio louco com febre, surge de repente no seu lar ancestral e exige o que lhe é devido. Pode este homem de aparência selvagem ser realmente o último herdeiro do conde, julgado morto por índios anos atrás?
Beatrice Corning, sobrinha do atual conde, é uma boa jovem inglesa. Mas tem um segredo: nenhum homem em carne e osso a excitou mais do que o belo jovem do quadro pendurado em casa do tio. De repente, esse mesmo homem está ali, em carne e osso… e a atraí-la para a sua cama.
Apenas Beatrice consegue ver o homem nobre dentro do aspeto selvagem de Reynaud. Reynaud sente-se atraído por aquela jovem encantadora, embora desconfie da lealdade dela. Mas poderá o amor de Beatrice domar um homem que não se deterá diante de nada para recuperar o seu título… mesmo que isso signifique sacrificar a inocência dela?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s