O Pacto – Um conto de Vítor Frazão [Opinião]

392774_623139667712047_1745499548_n

Aqui estou eu para mais uma opinião sobre um conto. Confesso que aos poucos estou a aprender a gostar mais ainda de ler contos. No entanto…este foi bastante esquisito para mim. Foi muito curto! Eu percebi a intenção do autor…e sinceramente acho que o conseguiu na perfeição, no entanto, no fim fiquei com a sensação que faltava páginas no conto!
Este conto, como já perceberam é curto mas nem por isso menos bom. Apesar de mórbido e com traços de terror o ponto fulcral deste conto é a ironia e o humor…muito bom! Gostei bastante. No final dei umas gargalhadas (quando percebi que tinha chegado ao fim)!

Podem ler aqui:
https://fantasyandco.wordpress.com/indice-de-contos/

Deixe uma Resposta

