Novos na estante [Janeiro 2015]

Olá meus amores! Tal como prometido volto com o post das aquisições! Confesso que arrependi-me tremendamente tê-lo deixado a meio. Adoro este desafio porque no final do ano permite-me ter noção quantos livros novos eu angariei durante o ano.

Por isso este ano prometo não deixá-lo a meio! Vou fazer os possíveis para cumprir!

Aqui ficam as aquisições deste mês e ao contrário de outras alturas, desta vez só entraram cá em casa livros que estavam na minha lista de desejos. Nada de andar a comprar livros só porque sim!

2015-02-01 12.03.33

2015-02-01 12.04.01

4 thoughts on “Novos na estante [Janeiro 2015]

  1. Ne diz:

    Ah ainda não tinha visto o teu blog novo! Está tão lindoooooo.

    Em relação às tuas aquisições quero quase tudo também =) Principalmente 3 da primeira imagem =)

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

