O Prazer – Nicole Jordan [Opinião]

10898224_586950481449158_5567087669657084519_n

Opinião:

O Prazer de Nicole Jordan vem encerrar a série publicada pela Quinta Essência “Notorious”. Esta série “encheu-me” as medidas! Foram todos livros fantásticos, com muito romance e um pouco de mistério e perigo à mistura.
Esta história, começa com um conflito entre as personagens principais, Jeremy “Dare”, Marquês Wolverton e Julienne, a francesa muito sensual. Foram amantes e quando se voltam a encontrar, a faísca entre ambos é visível para todos os que os rodeiam. No entanto, a ruptura entre ambos foi feia e por isso ao longo de todo o livro sentimos uma grande tensão na relação de ambos. Aliado a este romance explosivo, Dare ainda procura Lorde Caliban, um homem que aterroriza a vida de várias pessoas. E apesar de Napoleão estar quase a abdicar do poder que detêm, ainda se sentem muitas ameaças pelo ar.
Por isso mesmo, sem esperar, Julienne é arrastada para o meio da confusão e tem de se aliar a Dare. Será que estes dois juntos vão conseguir estar separados um do outro e cumprir com o seu dever para com a coroa?
Confesso que nem neste livro consegui perceber quem era aquele vilão que todos perseguiam e temiam! Parabéns para a autora porque não é fácil manter o suspense até às últimas páginas!
Enquanto procuravam por Caliban, o romance entre ambos adensa-se cada vez mais e parece que os seus corações se entrelançam para sempre. Adorei Julienne. Que personagem fantástica! Apesar de ter passado por duras provações, conseguiu manter a cabeça erguida e tornar-se senhora de si. Dare também não fica atrás, já que é um personagem extremamente cativante apesar de as vezes ser muito casmurro!

O livro no geral é muito bom, tal como os anteriores. Tem uma história cativante e sedutora desde o início até ao final. As personagens presenteiam ao leitor com cenas extremamente sensuais e eróticas. Mas também não se podia esperar menos do tão famoso “Príncipe do Prazer”!
Adorei este livro! Já tenho saudades de Dare!

4*

Sinopse:
O Prazer – JORDAN, NICOLE

Jeremy Dare North, marquês de Wolverton, é um espião e um libertino. Frio e calculista, no passado tinha sido um jovem apaixonado, disposto a fugir e a deixar tudo pela sua amada. Mas a traição desta levou-o a alistar-se no exército e a fechar para sempre o seu coração. Anos mais tarde, quando a traição ameaça a Coroa, Dare vê-se forçado a recrutar Julienne, o seu primeiro e único amor, para o ajudar a desmascarar um traidor mortífero. Forçada a trair o único homem que amou, Julienne quer apenas esquecer a terna paixão que ambos conheceram em jovens. Porém, quando Dare anuncia publicamente que a tomará de novo como amante, ela responde ao desafio com um da sua autoria: fazer ajoelhar aquele homem arrogante. O reencontro do casal desencadeará muitas paixões e um perigoso jogo de sedução. No final, juntos descobrirão o que Dare negou toda a sua vida: que não existe maior prazer que o verdadeiro amor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s