Entre o Agora e o Sempre – J. A. Redmerski [Opinião]

01040595_Entre_Agora_Sempre

Opinião:

Com uma excelente pontuação no site Goodreads, Entre o agora e o sempre é a continuação do tão falado livro Entre o agora e o nunca que arrancou suspiros a todas as leitoras que tiveram a sorte de o ter lido. Nesta continuação embarcamos novamente numa viagem pelas vidas de Camryn e Andrew. Apaixonados, têm de enfrentar mais uma grande prova. No entanto, quem mais sofre é Camryn, mas Andrew lá irá estar para a apoiar.

Quem gostou do primeiro livro, certamente irá gostar deste segundo, principalmente por podermos rever personagens tão apaixonantes como estes. No primeiro livro é tudo novo e Camrym e Andrew estão a se conhecer e a se apaixonar, no segundo livro isso já não acontece. Estão a amadurecer e a crescer em conjunto, partilhando sonhos, conquistas e perdas.

O final do livro é um pouco surpreendente, pelo menos para mim, porque não pensei que a autora fosse levar a história até tão longe. Gostei também de termos conhecido a histórias dos irmãos de Andrew assim como da melhor amiga de Camryn, Natalie.

O ritmo do livro é mais lento que o primeiro. Neste, as coisas acontecem mais devagar, ambos são mais ponderados naquilo que fazem e nas decisões que tomam. Ao longo do livro ambos os personagens vão amadurecendo e tornando-se mais adultos.

Gostei bastante deste livro. Foi um bom encerramento para história simplesmente maravilhosa.

3.5*

Mais informações sobre o livro aqui: Editorial Presença

Sinopse:
Entre o Agora e o Sempre é a muito aguardada sequela de Entre o Agora e o Nunca, o romance que nos apresentou Camryn Bennett e Andrew Parrish, dois jovens em busca do lado mais ousado da vida, que se conhecem e apaixonam durante uma viagem de autocarro. Agora, alguns meses depois desse primeiro encontro, estão noivos e esperam, entusiasmados, a chegada do primeiro filho. Mas, quando nada o fazia prever, a tragédia bate-lhes à porta. J. A. Redmerski deixa-nos de novo rendidos ao fascínio desta intensa história de amor e dos seus protagonistas, pela coragem que têm em se manter fiéis a si próprios, vivendo plenamente o presente, com um espírito livre e profundamente apaixonados pela vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s