Amor Perfeito – Um conto de Vítor Frazão [Opinião]

1551637_800392693320076_2013478726_n

“O Legado de Eros” (Maio 2013), tem contos de Carina Portugal, Carlos Silva, Pedro Cipriano, Sara Farinha e Inês Montenegro e Vítor Frazão.

Goodreads: https://www.goodreads.com/book/show/18781286-o-legado-de-eros?from_search=true

ebook: http://fantasyandco.wordpress.com/indice-de-contos/

O conto que eu li foi “Amor Perfeito” do autor Vítor Frazão. Quem segue o meu blogue sabe que eu adoro ler romances, são, indiscutivelmente os meus favoritos. Apesar de gostar de fantasia e de policial, até esses, têm de ter algum romance para eu gostar. Por isso mesmo, creio que quando o autor “encarregou-me” de ler este seu conto soube muito bem o que estava a fazer.
Adorei este conto e a única coisa que não gostei foi o facto de ter sido tão breve.
Conheci seres que ainda não conhecia como o leshy e conheci um sinónimo para ninfa, que é auloníade. Adoro mitologia grega e isso foi sem dúvida mais um ponto forte para eu gostar tanto deste conto.
Muitos parabéns. Adorei!

2 thoughts on “Amor Perfeito – Um conto de Vítor Frazão [Opinião]

  1. Marisa Luna diz:

    Olá!!!
    Gostei muito da tua opinião e fiquei com vontade de ler o conto. Acho que o farei em breve, pois gosto mto de romances. Obrigada pela partilha da página com os contos. Não conhecia.
    Obrigadíssima!!!
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

