Um beijo ardente – Catherine Anderson [Opinião]

2015-01-01 22.32.54

Opinião:

Este livro faz parte de uma série e corresponde ao 8º volume e é (com muita pena minha) o último livro publicado em Portugal da autora. Logo que possa irei adquirir os volumes que faltam em inglês e ficar assim com a série completa, mesmo que seja metade em português e a outra metade em inglês. Infelizmente já vem sendo habitual muitas séries ficaram pelo meio quando as editoras não vendem o esperado.

Adorei todos os livros desta série, mas apesar disso existem uns volumes mais fracos que outros como é o caso deste. Gostei da história no geral, no entanto esperava mais do casal protagonista. O tema utilizado já é bastante batido e não trouxe grande surpresa ao enredo.

A química existente entre o casal protagonista a meu ver foi muito pouca o que tornou o livro no geral muito básico e sem muita piada. No entanto, o ponto forte desta série é que a autora a nós dar a conhecer toda a família que compõe estes livros faz com que criemos empatia e afinidade e por isso mesmo que um livro seja menos bom queremos ler o próximo. Por isso mesmo, apesar de este ter sido mais fraco aguardo com alguma ansiedade a oportunidade de ler o próximo livro.

3*

Sinopse:
Quando Samantha Harrigan decide ir assistir ao Rodeo da sua terra natal, não está à espera de acabar na prisão. Mas é precisamente o que acontece quando tenta impedir um bêbado de maltratar o seu cavalo. Pelo menos não está sozinha. Tucker Coulter, um bonito veterinário da terra, sai em sua defesa – e também ele acaba preso. As queixas são retiradas, mas os verdadeiros problemas de Sam ainda estão para vir. Os seus cavalos de competição começam a aparecer doentes e a causa da sua doença está relacionada com ingestão de veneno. Como Sam é a principal beneficiária do seguro, torna-se a principal suspeita. Tucker não acredita que Sam seja culpada e oferece-se para a ajudar a provar a sua inocência. Sam, no entanto, sente-se pouco à vontade para aceitar esta ajuda – e pouco à vontade com os sentimentos que este homem lhe desperta. Se ao menos ela conseguisse confiar nele da mesma maneira que ele confia nela…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s