Na sombra do destino – J. R. Ward [Opinião]

2015-01-03 16.57.06

Opinião:

ADOREI este livro. Confesso que estava com preguiça de pegar nele para o ler porque ele é enormeeeee! Se este livro cai na cabeça de alguém faz um galo bem grande com toda a certeza! 😀

Desde o início que John Matthew apareceu que eu simpatizei com ele e queria que ele ficasse com alguém que o merecesse. Por isso mesmo fiquei extremamente feliz por ele se apaixonar por Xhex que apesar de ser um osso duro de roer, lá no fundo é uma mulher frágil como qualquer outra. Adorei o romance entre ambos, desde o início que a química entre ambos é explosiva e isso só podia dar um fabuloso livro.

No entanto, não posso deixar de referir que as partes que mais gostei foi dos capítulos em que éramos transportados para o passado e ficávamos a conhecer a história de Darius e de mais personagens muito importantes. Fiquei bastante surpreendida com algumas coisas e com o desenrolar de outras.

Aliás houve coisas neste livro que não lembram nem ao menino Jesus por isso acreditem quando digo que este é um livro bastante surpreendente não apenas no romance entre o casal principal mas em todos os sentidos e até em relação em muitos outros protagonistas desta fantástica série.

Que venha o próximo!!

4.5*

Sinopse:
Os romances da Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, apresentaram aos leitores um mundo diferente, criativo, obscuro, violento e completamente incrível. Enquanto os guerreiros vampiros defendem a raça dos seus assassinos, a lealdade de um macho para com a Irmandade será posta à prova – e a sua perigosa natureza será revelada.

John Matthew percorreu um longo caminho desde que o encontraram a viver com os humanos, desconhecendo, por completo, a sua natureza vampírica. Quando foi resgatado pela Irmandade, ninguém podia imaginar qual era a sua história ou a sua verdadeira identidade. Na realidade, Darius, o Irmão caído, retornou, mas com um rosto diferente e um destino completamente marcado. Quando uma violenta vingança pessoal arrasta John até ao coração da guerra, ele terá de contar não só consigo próprio mas também com quem ele foi antes. Só assim poderá enfrentar e erradicar o mal encarnado.

Xhex, uma assassina symphath, há muito que lutava contra a atração que sentia por John Matthew. Já tendo perdido um amante para a loucura, ela não permitirá que nenhum outro homem que ame fique preso na escuridão da sua vida perversa. Contudo, ambos descobrem que o amor, tal como o destino, é inevitável para as almas gémeas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s