Tornado – Sandra Brown [Opinião]

20826825

Opinião:

Já li praticamente todos os livros desta autora (só me falta ler um dos que foram publicados em Portugal). É uma excelente referência literária, é uma autora que para mim traz sempre leituras criativas e com uma escrita fluída e leve que faz com que os seus livros sejam lidos de uma forma rápida. Até agora todos os que li tiveram um enredo muito bom, com personagens convincentes e apelativas fazendo com que nós leitores andemos sempre a tentar descobrir quem é o assassino.

“Tornado” foi para mim um dos melhores livros que li da autora. Achei-o espectacular principalmente pelo casal protagonista. A química existente entre ambos é explosiva e o romance erótico muito bem criado e exposto ao leitor.

Ao longo do livro fez imensas suposições de quem seria o assassino e só mesmo já muito perto do final é que comecei a ter fortes suspeitas de quem seria. É impressionante como a autora consegue surpreender o leitor. Deixou-me completamente maravilhada e com uma enorme vontade de ler mais livros dela.

Um excelente livro com romance, mistério e muito suspense à mistura! Fantástico!

5*

Sinopse:
Bellamy Lyston tinha apenas doze anos quando a irmã mais velha, Susan, foi morta num dia de feriado tempestuoso em finais de Maio. Atualmente, dezoito anos mais tarde, Bellamy escreveu um livro de grande sucesso que se baseia no assassínio de Susan. Uma vez que o livro se tinha inspirado no trágico acontecimento que continua a amargurar a sua família, ela decidiu publicá-lo sob um pseudónimo, a fim de os proteger de uma publicidade indesejada. Mas quando um repórter oportunista descobre que o livro é baseado em factos verídicos, a identidade de Bellamy é revelada a par do escândalo da família. Além disso, Bellamy torna-se alvo de alguém sem escrúpulos que, ou por querer que a verdade subjacente ao assassinato de Susan continue por desvendar ou, ainda mais ameaçador, por estar determinado a vingar-se por um homem acusado e condenado injustamente. Para poder identificar quem anda a assediá-la, Bellamy vê-se confrontada com os fantasmas do seu passado, entre os quais se inclui Dent Carter, o namorado instável e irresponsável de Susan – um dos primeiros suspeitos de ter cometido o crime. Dent, com esta e outras máculas no seu passado, está firmemente decidido a limpar o seu nome, para o que precisa da memória bloqueada de Bellamy. Contudo, as suas recordações, até então bloqueadas – depois de desbloqueadas – constituem novos perigos imprevisíveis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s