Perfume de Jasmim – Jude Deveraux [Opinião]

500_9789897260636_perfume_de_jasmim

Opinião:

Jude Deveraux é sem dúvida uma escritora criativa que vem sempre presentear o leitor com histórias fantástica. É uma autora que eu gosto muito e que acompanho sempre. Ao contrário dos outros livros desta série, este em particular conta a história de como Edilean foi fundada. Isto permitiu ao leitor que acompanha esta série, poder conhecer mais um pouco desta linda história fazendo assim com que tudo faça mais sentido.Este livro vem no seguimento do livro “Dias de Ouro” e é realmente aprazível para o leitor poder ver como o casal daquele livro continuo as suas vidas. Muito engraçado e satisfatório.

O casal protagonista deste livro não podia ser mais diferente. Mas isso é o que o leitor pensa no início porque depois, com o avançar do tempo vemos como afinal eles são parecidos e foram feitos um para o outro. Este é um livro cheio de emoções e talvez na minha visão um pouco mais sedutor e erótico que os anteriores desta série.

A química deste casal é incrível mas o melhor deste livro é sem dúvida a personagem principal: Catherine Harcourt. Além de ser uma mulher linda, é uma pessoa inteligente e com muita força de vontade de perseguir os seus sonhos. Adorei que neste livro o amor tenha surgido aos poucos através de uma relação de amizade e confiança. Fez com que tudo parecesse muito mais credível aos olhos do leitor.

Adoro esta série e vou continuá-la a seguir! Sem sobra de dúvida!

3.5*

Sinopse:
Charleston, 1799: Catherine Edilean Harcourt não tem falta de pretendentes na Virginia, e espera realizar o seu sonho de casar e ter uma família. Mas o espírito aventureiro do Cay é despertado ao visitar o seu padrinho na Carolina do Sul. Acamado com uma perna partida, ele pede a Cay que o substitua numa missão urgente: a caminho de um baile de máscaras, ela deve entregar um cavalo selado ao filho de um velho amigo… que por acaso também é um fugitivo acusado de assassinar a mulher! Cay concorda com o plano, que não corre nada como planeado… e encontra-se em fuga com Alexander McDowell. Embora devesse temê-lo, Cay sente-se atraída para Alex e convence-se da sua inocência enquanto procuram refúgio nos Everglades da Florida. Será que confiar nele vai ser o pior erro da sua vida? Ou apaixonarem-se será a salvação que ambos procuravam?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s