Desafios literários para 2015

Olá meus amores! O ano passado (que já parece tão distante) tinha decidido que em 2015 não faria desafios. Que apenas iria ler o que me apetecesse e quando me apetecesse. Mas depois pensei melhor e porque a pilha de livros por ler ainda é muito grande, decidi participar em alguns desafios.

O primeiro desafio que me propus foi de ler 70 livros no “Goodreads Challenge”:

desafio

O segundo desafio é o de ler pelos menos 50 livros que tenham sido comprados antes de 2015, ou seja, livros que já deviam ter sido lidos há muito tempo.

O terceiro desafio é ler,  no mínimo quatro clássicos (tenho muitos e praticamente ainda não li nenhum).

E estes são os meus desafios. O que acham? Vou tentar actualizar sempre que puder! Boas leituras e um bom 2015 para todos!

3 thoughts on “Desafios literários para 2015

Deixe uma Resposta

