2014 Finishing the Series Reading Challenge

Bem este desafio era bastante simples mas eu não o consegui terminar. Supostamente tinha de terminar de ler uma série que tivesse em casa… A série que eu escolhi era fácil porque é composta por 4 livros e eu já tinha lido o primeiro, mas mesmo assim não consegui! O último livro ainda está por ler…
Confesso que eu sou teimosa em relação as séries e se elas não me cativam verdadeiramente vou adiando…

😦

Aqui fica o post original: https://estrelasnocolo.wordpress.com/2013/11/08/2014-finishing-the-series-reading-challenge/

Deixe uma Resposta

