Escravos do desejo – Kate Pearce [Opinião]

transferir (1)

Opinião:

Sigo esta série desde o primeiro livro e posso vós dizer já que de todos os livros eróticos que li, estes estão sem sombra de dúvida no topo. No entanto, Kate Pearce ainda se destaca mais já que os seus livros vão mais além e não aborda apenas relações heterossexuais como também homossexuais. É uma série que deve ser lida com a mente aberta e também é necessário estar consciente que poderão haver coisas que nós choquem.

Não sei bem dizer qual dos três livros gostei mais, acho que a nível geral, estão todos no mesmo patamar. Apesar disso, senti um carinho especial pela protagonista principal deste livro, Helene, já que é uma mulher que sofreu muito e que mesmo assim soube levantar a cabeça e vencer.

Outro ponto positivo para este livro é que as cenas sexuais não são descritas exaustivamente, o que a mim em particular enquanto leitora agrada-me sobremaneira.

O romance entre o casal principal também é digno de ser mencionado já que foi um romance cheio de química, desde o início até o fim. Confesso que adorei a parte inicial em que eles se conhecem. As cenas sexuais descritas são extremamente bem descritas e muito eróticas. Muito bom mesmo!

Foi um bom livro que se focou no amor, no perdão, no deixar ir o passado e enfrentar novos caminhos. Gostei bastante!

3.5*

Sinopse:

Um fim de semana proibido anos atrás, Helene Delornay viu-se presa a um desconhecido. Ousado, viril e exímio nas artes eróticas, Philip Ross abriu os olhos de Helene para um mundo de prazer sexual que ela nunca julgou existir. Agora, proprietária da casa de prazer mais exclusiva de Londres, Helene não esqueceu a felicidade carnal que dividiu com Philip — e nunca encontrou um outro homem que pudesse satisfazer os desejos insaciáveis que ele despertou nela… Quando Philip volta a entrar de repente na vida de Helene, a atração física que partilham é demasiado forte para que qualquer um deles a possa negar. Agora, enquanto exploram as suas fantasias e as levam para além do limite, Helene descobre que os seus sentimentos por Philip são muito mais intensos do que julgara…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s