A Estação do Desejo – Sadie Matthews [Opinião]

23310184

Opinião:

Logo que li a sinopse deste livro sabia que o queria ler. Fiquei mesmo muito curiosa até porque achei muito excitante a perspectiva da menina rica se apaixonar pelo guarda-costas. A história centra-se em Freya, uma menina mimada e muito rica que foi habituada desde nova a ter sempre tudo o que quis. Mas conforme vamos avançando na leitura torna-se claro que as atitudes que ela tem são claramente uma parede que criou à sua volta para manter as pessoas afastadas.

O livro está mais ou menos dividido em duas grandes partes. A primeira parte é quando têm o acidente e acabam por ficar presos na cabana/gruta e acabam por se conhecer mais intimamente. A segunda parte é quando voltam para casa e vários acontecimentos sucedem que poderão levar o relacionamento de ambos para um novo patamar ou não…

Miles é completamente diferente de Freya e vários anos mais velho que ela. É guarda-costas mas antes disso esteve a trabalhar no Afeganistão por isso está bastante preparado para provas físicas e mentais muito duras. No entanto lidar com as crises de Freya deixam qualquer um com os nervos sensíveis o que leva a vários confrontos entre ambos. O que nenhum esperava era que esses encontros fossem aquecer tanto o ambiente entre ambos…

E é aqui que está o ponto forte do livro…a química entre ambos é muito forte e a autora soube muito bem como escrever as cenas íntimas criando toda uma ideia de vulnerabilidade e também suspense. Quando voltam a tensão sobe já que para estarem juntos isso implicará que percam várias coisas das suas vidas “reais”.

No geral, o livro tem bastante romance mas este é sem dúvida um livro extremamente erótico… Qualquer leitor deverá ter isso presente quando o começar a ler para não ficar chocado com as cenas que são desenvolvidas. Eu adorei as cenas sexuais porque todas elas têm um objetivo no livro e focam-se no mundo que nós rodeia. Além disso são extremamente sensuais e muito eróticas.

O único defeito que coloco no livro é o seu final abrupto o que faz com que o leitor fique um pouco à toa porque queríamos ver mais, queríamos saber as consequências das suas acções… No entanto, creio que iremos ter mais respostas no segundo livro desta série que abordará a irmã gémea de Freya, Flora. Aguardarei com alguma ansiedade!

3.5*

Sinopse:

Herdeira de um vasto império, Freya Hammond é uma jovem rica e mimada. Passa a maior parte do tempo em festas com amigos pelos quatro cantos do mundo, fazendo o deleite dos paparazzi.
Num dia de nevão, Freya insiste em apanhar um avião, contra o conselho do seu novo guarda-costas, Miles Murray, ex-agente dos serviços secretos. Apesar de ser um condutor exemplar, Miles não consegue evitar um acidente terrível nas estradas geladas dos Alpes, mas graças ao seu conhecimento sobre técnicas de sobrevivência consegue salvar a vida de Freya.
Enquanto aguardam pelo resgate numa cabana, a tensão entre Freya e Miles cresce cada vez mais, acabando ambos por se envolver numa teia de sedução e desejo que os vai ligar irremediavelmente.

Advertisements

2 thoughts on “A Estação do Desejo – Sadie Matthews [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s