Tentação perfeita – Lisa Kleypas [Opinião]

Sem Título

Opinião:

Vocês acreditam que eu nem sabia que este livro iria ser publicado em Portugal? Eu julgava que este era uma novela/conto e que não chegaria a terras lusas. Por isso devem imaginar a minha surpresa quando recebi a novidade. Fiquei um pouco histérica e muito feliz!

Este quinto livro não está directamente relacionado com os quatro livros anteriores, já que estes abordaram as histórias de quatro amigas “Encalhadas”. Este quinto livro conta a história de Rafe Bowman, um americano que para satisfazer os desejos do pai e conseguir uma franquia na empresa da família aceita escolher uma esposa inglesa, de preferência de boas famílias.

Rafe é irmão de Lilian e logo nos primeiros dias conhece Hannah, a dama de companhia de Natalie, a jovem que lhe está prometida. O problema é que estes dois sentem logo uma antipatia profunda, Hannah e Rafe…mas será que é apenas isso?

Natalie é a esposa perfeita, é culta, bonita e de uma excelente linhagem. O problema é que Rafe não se sente minimamente atraído por ela… Hannah acompanha Natalie para a casa do cunhado de Rafe, onde irão passar as festividades natalícias. É assim que Rafe e Hannah acabam por se aproximar.

Relativamente aos personagens, ambos são muito cativantes. Rafe é bonito, inteligente e um pouco sonhador, mas Hannah é o verdadeiro trunfo da história. É linda, inteligente e trabalhadora e é (para a época em questão) bastante independente! Adorei esta personagem.

O enredo é mais simples que os anteriores livros, mas não é por isso que fica atrás. Muito pelo contrário. É um livro bastante erótico, romântico e apaixonado. O valor da família e da amizade continua presente. É um livro que irá fazer as suas leitoras sonhar. Adorei.

5*

Sinopse:
«Foi mais do que um beijo… foi uma oração de beijos ininterruptos, com as sílabas quentes e doces dos lábios e da língua dele inebriando-a de sensações.»

Londres prepara o Natal, e o americano Rafe Bowman aguarda o seu encontro marcado com Natalie Blandford, a muito bela e respeitável filha de Lady e Lord Blandford. O aspeto sedutor e físico impressionante do jovem agradariam certamente à prometida, não fosse a sua reputação de libertino e as suas maneiras americanas.
As quatro amigas encalhadas dedicam-se, então, a ajudar o jovem pretendente, ensinando-lhe as regras da sociedade londrina e empenhando-se na aproximação dos futuros noivos. Contudo, o Natal é a época dos milagres, e o amor – essa emoção tão estranha a Rafe – ameaça brotar das mãos mais inesperadas.
Uma encantadora viagem aos recantos do coração, pela autora bestseller Lisa Kleypas, a rainha do romance erótico.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s