Conquista o teu amor – J. C. Reed [Opinião]

01040590_Conquista_Teu_Amor

Opinião:

Conquista o teu amor é a continuação do livro Entrega-te ao amor que também foi publicado recentemente pela Editorial Presença. O primeiro livro foi muito bom e o final foi bastante surpreendente e deixou-me bastante ansiosa para ler o segundo livro. No entanto, devo dizer que o segundo não foi muito do que eu esperava.

Quando o comecei a ler estava muito ansiosa para ver principalmente como Brooke lidaria com Jett e fiquei um pouco desiludida quando verifiquei que ela cedeu demasiado depressa. Na minha opinião devia ter dado mais luta do que aquilo que deu. Não existem grandes diferenças de enredo do primeiro para este segundo livro o que tornou a leitura um pouco aborrecida.

Quanto a Jett, continua o mesmo conquistador, no entanto, creio que é nele que se concentrou o ponte forte deste livro já que revelou muito mais da sua personalidade e mostrou que apesar de ser um libertino também tem emoções muito fortes.

O final é surpreendente e não é de todo o que eu esperava. A verdade é que este livro fez-me sentir muitas vezes que estava num impasse. Num momento estava a adorar e no outro já estava um pouco desiludida. Mas é claro que gostei de conhecer mais um pouco deste casal e aguardo com ansiedade o terceiro livro e descobrir se as coisas irão continuar no ponto em que terminaram…

3.5*

Para mais informações aceda aqui: EDITORIAL PRESENÇA

Sinopse:
A cada dia que passa, Brooke Stewart chega à conclusão de que esquecer é difícil… e perdoar é ainda mais. Depois de o homem em quem confiava a ter traído, a única coisa a fazer é seguir em frente e começar uma vida nova. Até que Brooke o reencontra – o irresistível Jett Mayfield. O homem que jogou sujo. O homem que a manipulou. Jett sabe que cometeu erros. Podia ter qualquer mulher, mas ele só quer Brooke. Quando alguns segredos do passado vêm ao de cima e a ameaçam, não há nada capaz de impedir Jett de a proteger. Brooke aceita a sua ajuda, mas será ela a ditar as regras do jogo. Não tenciona perdoar-lhe – e muito menos deixá-lo voltar para os seus braços…

J. C. Reed é formada em psicologia e trabalhou na área de marketing e comunicação antes de se dedicar inteiramente à escrita. Tendo vivido em diversos países, como Reino Unido, Alemanha e Suíça, o seu sonho é regressar às belas montanhas do Wyoming, nos Estados Unidos da América. É autora bestseller do New York Times, Wall Street Journal e USA Today. A sua obra anterior, que a Presença publicou nesta coleção com o título Entrega-te ao Amor, vendeu mais de 1 milhão de exemplares.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s