Envolvidos – Emma Chase [Opinião]

22675257

Opinião:

Envolvidos é o primeiro livro publicado em Portugal de Emma Chase pela Topseller. Logo na capa somos advertidos que este será o livro mais divertido do ano, e é com agrado que digo que o “aviso” faz jus ao livro, porque é realmente muito divertido.

De facto, este não é só um livro divertido mas também muito inteligente, porque escrever um livro erótico de forma a que as cenas descritas não se tornem vulgares é um dos maiores desafios e Emma Chase consegue-o com mestria. Com a junção do erótico, do humor mordaz e do romance este é sem dúvida um livro que irá agradar os leitores que procurem um livro relaxante e que os leve para outro “mundo”.

A escrita da autora é leve e com poucas descrições o que faz com que o ritmo do livro seja rápido e envolva o leitor fazendo com que este seja lido em poucas horas. Os personagens são fantásticos e acima de tudo verdadeiros. Muitas vezes nos identificamos com passagens do livro já que sentimos que muito do que pensam faz sentido e os torna muito mais credíveis. Gostei bastante também de ter sido o personagem masculino a relatar toda a história e assim dar o conhecer o seu lado masculino, a versão máscula de ver as coisas.

Não posso deixar de dar os parabéns a TOPSELLER, uma editora que tem vindo a surpreender os leitores com as suas escolhas. Que continuem a fazer óptimas escolhas porque os leitores agradecem!

3.5*

Sinopse:
Ele é rico, incrivelmente atraente e arrogante. Ela é fantástica, lindíssima e ambiciosa. Irão chocar um com o outro ou acabar envolvidos? Drew Evans trabalha diariamente em negócios de milhões e seduz todas as mulheres de Nova Iorque com um único sorriso. Se a vida lhe corre tão bem, então porque é que está fechado em casa há sete dias, a sentir-se miserável e deprimido? Ele vai dizer a toda a gente que está com gripe, mas a verdade não é bem essa. Quando Katherine Brooks é contratada para trabalhar com Drew no banco de investimento do pai, a sua vida de playboy, habituado a ter tudo o que quer, dá uma volta de 180º. A competição profissional a que ela o sujeita irrita-o, a atração que sente por ela é perturbadora e a sua aparente inabilidade para conquistá-la é exasperante. Seja como for, Drew tem uma única regra inquebrável na sua vida: não se envolver com colegas de trabalho. Mas será que Drew vai ser capaz de resistir a Kate? E como é que uma única mulher pode transformar o mais sedutor e bem-sucedido dos Don Juans num pobre homem desesperado?

Anúncios

2 thoughts on “Envolvidos – Emma Chase [Opinião]

  1. missframboesa diz:

    oh pah…cada vez que vejo uma opinião muito favorável a este livro…fico cada vez mais convencida que não devo ter percebido o humor do mesmo ou entao estava de mau humor! 😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s