Pede-Me O Que Quiseres – Megan Maxwell [Opinião]

PEDE-ME O QUE QUISERES_PR

Opinião:
Pede-me o que quiseres é o primeiro livro publicado pela autora Megan Maxwell, uma reconhecida e prolífica escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances. Em 2010 ganhou o Prémio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Prémio Dama de Clubromantica.com; e em 2013 o «AURA», galardão outorgado pelo «Encuentro Yo Leo RA» (Romântica Adulta).
Vive numa encantadora aldeia nos arredores de Madrid, na companhia do marido, dos filhos, do cão Drako e do gato Romeo.

Não sabia muito bem o que esperar deste livro. Achei que seria algo do género das 50 sombras, mas depois de ler achei que era muito diferente. E é mesmo. De todos os livros que li até agora (exceptuando a trilogia dA’ Bela adormecida da Anne Rice), este foi sem dúvida o mais erótico.

Gostei especialmente deste livro por duas razões: a personagem feminina Judith é bastante inteligente e destemida e também pelas descrições eróticas que achei estarem muito bem sem parecem vulgares. Houve partes que me fartei de rir e outras que fiquei a pensar “Acabei de ler isto?”.

O enredo é fraquinho porque na realidade, além do envolvimento de ambos e a evolução da relação emocional e física não se passa grande coisa e o fim não é nada surpreendente. No entanto, gostei muito de ler este livro e em breve lerei o segundo volume desta trilogia. É uma autora a seguir.

3*

Sinopse:
Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato. Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo. Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes…
Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s