Um príncipe muito atraente – Nora Roberts [Opinião]

10474990

Opinião:

Este livro é o terceiro livro da série Cordina de Nora Roberts. Para quem lê Nora Roberts já sabe como é a escrita dela e que também os seus enredos têm quase sempre a mesma fórmula. Por vezes até parece que as histórias têm bastante semelhanças entre elas. Cada vez mais é difícil de encontrar uma série que seja realmente inovadora e criativa.

No caso desta série, não que ela não seja boa, mas isto volta a acontecer e a história acabou por se revelar bastante simples.

Neste terceiro volume conhecemos o príncipe Bennett que apesar da fama de mulherengo que o precede, acaba por ser um personagem bastante reservado e que eu gostei imenso de conhecer. O que gostei deste livro e que realmente me fez valer a pena lê-lo foi o personagem feminino. Hannah é uma personagem extremamente forte e corajosa. Adorei esta personagem. Neste livro, finalmente houve um encerramento da história que começou no primeiro livro. Foi um bom final.

É uma boa série para ler e desanuviar um pouco.

3*

Sinopse:
Em Cordina, os contos de fadas são possíveis!

Escondido entre as colinas e sobre o Mediterrâneo, Cordina parece o cenário de um conto de fadas… Porém, entre os seus habitantes encontra-se uma personagem perversa, à espera para atacar a qualquer momento…
Porque é que uma pessoa tão reservada como Hannah Rothchild era tão intrigante para um mulherengo como o príncipe Bennett? Seria por intuir que tinha uma missão secreta… ou simplesmente por estar fascinado por ela?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s