Obsessão – Sandra Brown [Opinião]

13455575

Opinião:

Sandra Brown é uma das minhas autoras favoritas já que aliado ao romance que eu tanto adoro, escreve também policial. Os seus livros são cheios de adrenalina e bastante mistério. Este é sem dúvida o melhor livro de Sandra Brown que li até agora.

Cat é uma actriz que decide fazer uma pausa da sua carreira de actriz e passar a apresentar um programa televisivo sobre crianças especiais que são órfãs. Durante um dos seus programas conhece o belo e sedutor escritor Alex Pierce. A química entre ambos é imediata e a relação evolui rapidamente para uma relação física. No entanto, Cat começa a ficar preocupada quando recebe várias cartas com artigos de pessoas que passaram por um transplante de coração e que acabaram por falecer em acidentes suspeitos.

Além disso vários acidentes estranhos começam a acontecer e Cat começa a ficar realmente assustada. Então, com a ajuda de Alex que antes de se tornar escritor era policia, investigam essa série estranha de mortes.

Ao longo do livro criamos vários possíveis enredos e até imaginamos quem será o assassino. No entanto, nunca se consegue ter realmente a certeza disso o que nós leva a ler sempre mais avidamente para finalmente descobrir quem será e o que irá acontecer.

Mas o que eu realmente gostei deste livro foi o personagem masculino, Alex Pierce. Já há bastante tempo que eu não lia um livro com um personagem tão cativante. Além de ser bastante sexy, era muito duro e bruto, com um passado bastante difícil e até com segredos que deixará o leitor completamente embasbacado. A relação dele com Cat é bastante intensa e cheia de química! Espectacular mesmo, adorei!

O livro tem bastantes descrições e diálogos e é um livro com bastante mistério. Com uma escrita ávida e simples, Sandra Brown consegue manter o leitor cativado desde o início até ao fim. Muito bom.

4.5*

Sinopse:
Um milagre da medicina proporciona à estrela de televisão Cat Delaney mais do que um novo coração. Com a sua segunda oportunidade de vida, Cat troca Hollywood por San Antonio, onde apresenta um programa de televisão em prol de crianças com necessidades especiais. É nesta cidade que conhece Alex Pierce, um antigo polícia que optou por escrever romances policiais – o primeiro homem a vê-la como uma mulher depois da sua cirurgia. Mas o novo mundo de Cat torna-se assustador quando «acidentes» fatais começam a ceifar a vida de outras pessoas que receberam transplantes do coração e alguém começa a seguir todos os seus movimentos. Cat não tarda a aperceber-se de que Alex talvez – ou talvez não – seja o seu aliado mais importante e que o seu novo coração lhe custa um preço terrível: uma teia de segredos e alguém determinado a acabar com a sua vida.
Com o seu novo mundo a tornar-se cada vez mais assustador e um perseguidor misterioso a seguir cada um dos seus movimentos, Cat é apanhada num labirinto sombrio de traição e segredos… e talvez veja demasiado tarde a máscara que esconde o rosto de um assassino.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s