A magia do amor – Barbara Bretton [Opinião]

transferir

Opinião:

Feitiços de Amor é o segundo livro de uma série publicada pela Quinta Essência que dá a conhecer aos leitores uma jovem bastante diferente do que estamos habituados. Chloe é uma feiticeira que vive numa pequena cidade juntamente com outros seres…digamos, um pouco diferentes. Passa os seus dias na sua pequena loja de fazer crochet, fazendo meias, camisolas e muitas mais coisas. Até que um dia aparece-lhe um homem que irá colocar a sua vida de pernas para o ar. O único problema é que esse homem é humano e os seres que vivem com ela na pequena cidade não ficam muito felizes.

Neste segundo volume vamos conhecer mais peripecias que este casal tem de superar para poderem ficar juntos. O problema é que além de andar uma fada extremamente zangada atrás deles, Luke, o humano, também tem vários segredos que não está preparado para partilhar…

Este livro foi sem dúvida muito melhor que o primeiro, este eu gostei mais porque já conhecia os personagens e achei que teve muitos mais desenvolvimento e consistência que o primeiro. Foi mais divertido e até mais romântico já que é aqui que vamos realmente ver se Luke ficará ou não com Chloe.

A escrita da autora é simples mas muito divertida com romance e bastante acção. É uma autora engraçada já que consegue criar um enredo maluco, com personagens bastante diferentes das que estamos habituados e no entanto, apesar de toda a fantasia consegue manter o leitor sempre cativado. Gostei muito!

3*

Sinopse:
Em Feitiços de Amor, Barbara Bretton, cujas obras figuram na lista das mais vendidas do USA Today, apresentou Chloe Hobbs, filha de uma feiticeira e proprietária de uma loja de lãs. Agora, nesta sequela mágica, Chloe, que conversa ainda alguns dos seus poderes, está prestes a descobrir que o amor pode não conquistar todos, ao contrário de uma fada maléfica…

Alguma vez tiveram a sensação de que o destino finalmente acertou em cheio? Foi o que senti quando conheci Luke Mackenzie. E ninguém me podia convencer do contrário – nem os trolls, selkies, ou espíritos que também chamam terra natal a Sugar Maple, em Vermont. Mas se habito numa vila que abunda em segredos, porque me admiro que o homem que amo também esconda alguns? É que a sua ex-mulher apareceu sem mais nem menos, exigindo ver o espírito da filha de ambos, Steffie, uma criança cuja existência eu desconhecia.
Agora, parece que o espírito de Steffie está refém de uma certa líder das fadas. E se eu urdir um feitiço para libertar o espírito da menina, a minha inimiga também ficará livre – livre para destruir a minha loja de lãs, toda a vida de Sugar Maple e todos os que nela vivem. Mas se eu não o fizer, Steffie não será a única a passar a eternidade no inferno. Eu irei ter com ela, amaldiçoada com um coração destroçado…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s