Entrega-te ao amor – J. C. Reed [Opinião]

01040585_Entrega-te_Ao_Amor

Opinião:

J. C. Reed é autora bestseller do New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Os seus romances combinam sensualidade com um toque de mistério e quando não está a escrever ela sonha em voltar às lindas montanhas do Wyoming. Nos seus tempos livros gosta de estar com os seus dois filhos.

Esta autora era uma completa desconhecida para mim, só depois da Presença publicar este livro é que eu passei a conhecê-la e a curiosidade foi maior. Estava bastante ansiosa para começar com esta leitura. E foi tão bom! Só tenho pena de ter terminado tão depressa…sim, terminou depressa porque este é um livro que se lê num fôlego!

Neste livro conhecemos Brooke, uma jovem que ainda no início da carreira recebe uma proposta maravilhosa para subir na carreira. Mal pensava ela que essa proposta poderia vir com mais alguma coisa… Jett é o homem que quer Brooke e não desiste por nada do mundo enquanto não a tiver. Mas será que é mesmo Brooke que Jett quer? Ou haverá outra coisa pelo súbito interesse por Brooke?

Quando comecei a ler este livro, a primeira coisa que me veio a cabeça foi que este seria mais um livro com o mesmo programa que outros tantos livros eróticos. Mas estava muito enganada. Porque este livro é ao contrário dos outros uma relação de atracção entre duas pessoas que se querem e que se desejam sem precisar de recorrer a artimanhas ou pressões psicológicas para conseguirem o que querem…

As personagens estão bem construídas e apesar de neste primeiro livro já descobrirmos muitos do que se passou no passado delas, a autora ainda deixou muita coisa por descobrir o que faz com que o leitor, como eu, fique bastante curioso e ansiosa por ler os seguintes volumes desta série.

O único defeito que colocaria neste livro é realmente a sua brevidade e a velocidade que tudo acontece. É tudo muito rápido e é quase como se o leitor não tivesse tempo de assimilar o que leu.

A escrita da autora é leve e sensual e de fácil leitura o que acaba por ser um ponto de vantagem para quem quer um livro leve, divertido e sensual para as suas férias de verão.

Gostei muito!

4*

Podem comprar o livro aqui: Entrega-te ao amor

Sinopse:
Brooke Stewart é uma jovem em início de carreira no setor imobiliário que não está disposta a ceder a tentações. Jett Mayfield é um homem deslumbrante, habituado a obter o que quer, e por acaso também é o novo patrão de Brooke. Quando ambos se conhecem, a atração que sentem é impossível de ignorar. Jett está fascinado por Brooke e pelo modo como parece determinada a rejeitá-lo. Por isso, faz-lhe uma proposta que os levará para terreno desconhecido, simultaneamente perigoso e excitante. Mas poderá uma mentira arruinar toda a química entre eles?

Anúncios

2 thoughts on “Entrega-te ao amor – J. C. Reed [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s