Pecadora – Madeline Hunter [Opinião]

897. Pecadora

Opinião:

Madeline Hunter é já uma autora bem conhecida do público português e uma das mais acarinhadas, principalmente pelo público feminino. Já com uma extensa lista de livros publicados, só em Portugal já conta com 11 livros contando com este “Pecadora” que foi o último a ser publicado por terras lusas.

Pecadora faz parte da série As flores mais raras e é o terceiro livro e até agora para mim, o melhor desta série sem sombra de dúvida. ADOREI ler este livro!

Celia Pennifold é filha de uma famosa cortesã e quando esta morre, decide ficar em uma das casas da sua mãe e pôr em prática os sonhos que foram fermentando na sua almofada ao longo dos anos. O que Celia não esperava era uma das surpresas que vinha com a sua casa! Um inquilino que além de não querer sair do quarto que tinha alugado, é bastante sedutor e muito bonito! Isto tudo vem perturbar a pacata vida de Celia que tenta dar um rumo completamente diferente à sua vida…

As personagens deste livro são inteligentes e bastante carismáticas. Celia principalmente deixou muitas saudades por ser uma mulher independente e que acima de tudo queria vencer na vida pela via mais difícil e que nunca se deixava amedrontar. Jonathan é um amor de personagem. Muito simpático, cativante, bastante bonito e tão carinhoso com Celia.

A química entre ambos é explosiva e o leitor sente-se puxado cada vez mais na história de ambos, torcendo por eles, querendo o melhor do mundo para ambos, porque acima de tudo merecem por serem pessoas tão fantásticas.

A escrita da autora é fantástica como sempre, com floreados suficientes faz com que o leitor se mantenha atento com um ritmo bastante constante. Isto e com tudo o que já foi referido anteriormente, fez com que este fosse até agora o melhor livro da série para mim. Também gostei muito de voltar a rever as anteriores personagens e ver por onde andavam e o que andavam a tramar.

Aguardo agora com muita ansiedade o quarto volume!

4*

Sinopse:
Habituada a uma existência pacata, Celia Pennifold vê a sua vida virada do avesso após a morte da mãe, Alessandra Northrope, uma cortesã afamada. Para além de uma pequena casa, a mãe deixou-lhe de herança apenas dívidas e uma reputação manchada. O destino de Celia já está traçado há muito. Ela foi educada para seguir as pisadas da mãe. Mas Celia é determinada e tem os seus próprios planos… que não incluem, evidentemente, o misterioso inquilino com que se depara ao instalar-se no seu novo lar. Jonathan Albrighton encontra-se numa missão a mando do tio, pois há suspeitas de que Alessandra possuía informações delicadas sobre alguns dos homens mais influentes da sociedade londrina. Jonathan pensava estar perante uma tarefa simples, não contava encontrar em Celia uma adversária à sua altura…

Anúncios

2 thoughts on “Pecadora – Madeline Hunter [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s