A carícia do guerreiro – Michelle Willingham [Opinião]

12413726 (2)

Opinião:

Gostei tanto deste livro, foi muito giro. Comecei-o a ler porque estava a ler “A sombra do vento” de Carlos Ruiz Zafon mas queria ir para a praia e como este livro é tão pesado escolhi outro que fosse mais leve para poder ler à vontade. Este foi escolhido e fiquei tão viciada que tive de o terminar logo.

Gostei bastante do enredo por ser diferente do habitual. Aileen é uma curandeira que vê-se desprezada pelo seu clã quando não consegue salvar os filhos do chefe. Encontra Connor, que é o seu amor de adolescência, ferido e decide ajudá-lo. É um livro com uma evolução lente, que além de permitir que o amor entre ambos cresça devagar, permite aos leitores conhecer muito bem as personagens.

Várias reviravoltas sucedem ao longo do livro o que faz com que o leitor fique sempre ansioso pelo virar da página. É um livro leve, romântico e ideal para ler no verão durante umas idas à praia! 🙂

3*

Sinopse:

Ela curaria o seu corpo, mas só ele podia deixar que o espírito sarasse…

Connor MacEgan era um guerreiro; tinha-o no sangue. No entanto, quando lhe destroçaram as mãos de uma forma brutal, pensou que nunca mais poderia empunhar uma espada… nem acariciar uma mulher. Embora tendo de desobedecer às ordens do chefe do seu clã, Aileen O’ Duinne, uma mulher tão decidida como Connor, encarregou-se de cuidar dele, porque Aileen não podia deixar de lado uma pessoa que sofria, assim como Connor não podia deixar de ser um guerreiro. Mas Aileen guardava um segredo do passado que estava em perigo de se desvendar quanto mais tempo permanecessem juntos…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s