Brisas de Novembro – Robyn Carr [Opinião]

BigImgHandler

Opinião:

Mais um excelente livro desta autora. Gostei muito tal como dos livros anteriores pertencentes a esta série. Já estava com saudades desta pequena vila e dos seus habitantes.

Robyn Carr é uma autora fiel à sua escrita. Com alguns floreados e algumas descrições, apresenta ao leitor histórias dos personagens desta vila que fascinam o leitor e que querem saber sempre mais.

Das várias séries que leio, está é sem dúvida uma das mais fiéis em todos os aspectos, desde a forma como a história é apresentada ao leitor, desde a escrita assim como o tempo de antena que é dado aos vários protagonistas.

Este livro não é excepção à regra e tal como os outros não aborda apenas a história de um casal mas sim de vários. Alguns casais são lhes dada mais importância do que outros, mas penso que esta será uma das características mais interessantes destes livros.

Neste livro em particular conhecemos a história de Franci e Sean. Namoraram, mas infelizmente pretendiam coisas diferentes para o seu futuro, o que fez com que acabassem por se separar…o problema é que o destino é traiçoeiro e voltou a juntá-los quando menos esperavam. Além disso Franci tinha uma surpresa para Sean…uma grande surpresa que este não esperava por nada deste mundo.

Escrito com paixão e mestria este é um livro que vós irá fazer sorrir e comover com tanta paixão e carinho. É um livro muito querido e apesar de inicialmente não ter gostado muito do Sean porque achei-o bastante “macho” acabei por ir gostando dele aos poucos e no final fiquei muito feliz com a relação construída pela autora.

4*

Sinopse:
Tinham um passado em comum, mas não era apenas isso que os unia. Há quatro anos, Franci Duncan e Sean Riordan, companheiros na Força Aérea, terminaram a sua relação: ela queria casar-se e ter filhos e ele não. Contudo, um encontro casual demonstrou-lhes que a sua amarga rutura não tinha acabado com a paixão que ardia entre eles. Sean tinha assentado as ideias, já não era um arrogante piloto de caças, e queria que tentassem de novo. Franci tivera um motivo secreto para abandonar Sean quando ele se negara a comprometer-se com ela: chamava-se Rosie e era uma menina ruiva de três anos e meio que tinha herdado os olhos verdes do pai. Para que Franci e Sean voltassem a confiar um no outro era necessário um pequeno milagre e um amor daqueles que é capaz de mover montanhas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s