O lado negro da lua – Sherrilyn Kenyon [Opinião]

13335394Opinião:

O lado negro da lua conta a história de Susan e do Predador do Homem, Ravyn. Ambos conhecem-se em circunstâncias estranhas e em parte obrigatoriamente, já que Susan é obrigada a levar um gato para casa. Gato esse que é Ravyn.

Susan está sozinha no mundo depois de um caso controverso no seu trabalho lhe ter fechado todas as portas e a ter deixado num trabalho em que não se identifica e que só o pratica porque tem que comer para sobreviver.
Quando o gato se transforma num homem, acabando por revelar a sua verdadeira forma, Susan mas pode acreditar. A partir desse momento a sua vida muda completamente e ela passa a olhar para o mundo de uma forma completamente diferente.

Susan e Ravyn juntos vão conhecer o que significa verdadeiramente a confiança entre duas pessoas que se querem bem. Quando a marca aparece em ambas as mãos mal podem acreditar!
Neste livro, além do romance temos um novo fôlego na história com Stryker a aparecer muito mais assim como o Acheron. Isto realmente fez-me gostar muito mais do livro já que o romance a meu ver foi mais fraquinho. Outro personagem que apareceu e me deixou de coração partido foi o Nick Gautier. Furioso, está determinado a fazer qualquer coisa para destruir Acheron.

O romance como já disse anteriormente não me cativou, foi muito básico e sinceramente achei mais do mesmo. O ponto forte do livro foi sem dúvida as cenas de acção e o enredo surpreendente.
Sem dúvida que este livro deixou-me com vontade de ler os próximos, principalmente para conhecer a história de Nick, Acheron e Stryker.

3*

Sinopse:
Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história.
Será Susan capaz de o fazer?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s