Cretino Irresistível – Christina Lauren [Opinião]

1507-1

Opinião:

AMEI este livro. AMEI. Fartei-me de rir e no final até houve uma parte em que soltei algumas lágrimas…ou seja…foi um livro que não me trouxe apenas sexo/erotismo mas sim comédia e romance!!

Chloe é uma jovem mulher independente, inteligente que está a terminar o seu mestrado numa empresa bastante conceituada. O único problema que atravessa de momento é a tensa relação com o seu chefe e orientador. Bennett sente-se atraído pela sua estagiária desde o primeiro dia que a conheceu e tenta resistir-lhe com todas as forças, principalmente porque ela é muito amiga dos seus pais.

Confesso que ao ler a sinopse não fiquei nada convencida, este foi daqueles livros que primeiro esperei que saíssem opiniões, então para ver se o comprava ou não. Ainda bem que o comprei, foi dinheiro bem gasto!

Sem querer estagiaria e chefe começam numa relação bastante tumultuosa, de sexo e poder, de amor e ódio que os levarão a decisões arriscadas. Acho que nunca li um erótico que me cativasse tanto. Aquela relação tumultuosa de ambos foi espectacular! As autoras, a meu ver, souberem criar uma química brutal entre eles os dois.

Depois aliada a esta tensão sexual, existe comédia (impossível não soltar gargalhadas durante a leitura!) e também romance que derreterá os vossos românticos corações. ADOREI.

RECOMENDADO!!!

5 ESTRELAS!!

Sinopse:
Uma estagiária ambiciosa. Um chefe exigente. Um jogo Secreto de obediência e prazer numa mistura perfeita de atrevimento e romance. O que começa por ser uma simples relação de atração e ódio, torna-se algo muito mais intenso.
Chloe Mills é empenhada e brilhante no trabalho e falta-lhe pouco para concluir o estágio que lhe dará o mestrado e a possibilidade de iniciar uma carreira de sucesso. A única coisa no seu caminho? O seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, desagradável, insensível – e muito sexy. Um Cretino Irresistível. Bennett voltou de França para Chicago para assumir um cargo vital na importante empresa de comunicação da sua família. Não esperava que aquela estagiária que o ajudava além-fronteiras fosse a deslumbrante, inocentemente provocante – e completamente irritante – criatura que agora é obrigado a ver todos os dias. À medida que a relação se torna mais próxima, o desejo de um pelo outro vai aumentando de forma incontrolável. O que começa por ser uma simples relação de atração e ódio, torna-se algo muito mais intenso, e Bennett e Chloe vão ter de decidir até onde estão dispostos a ir para poderem estar juntos.
Uma estagiária ambiciosa. Um chefe exigente. Um jogo secreto de obediência e prazer: O Cretino Irresistível é o livro que toda a gente está a ler…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s