Olhos Brilhantes – Catherine Anderson [Opinião]

00000245687

Opinião:

Descobri esta autora através dos outros blogues literários vizinhos. Este é já o quinto livro de uma série que aborda irmãos de três famílias. Catherine Anderson é uma escritora super romântica que cria personagens além de engraçados completamente perfeitos. A sério. Os gajos até adoram a celulite das suas companheiras!

Neste livro conhecemos Zeke Coulter, um solteirão inveterado que adora morar e fazer a sua vida sozinho sem ter de lidar com ninguém. Até o dia em que a sua casa é atacada por um mini terrorista e ele tem de lidar com a mãe desse suposto terrorista. E é assim que Zeke perde subitamente a vontade de continuar a viver sozinho. Natallie é uma jovem de 30 anos, divorciada e com 2 filhos que luta com grandes dificuldades financeiras e com um ex-marido avarento.

Gostei de ler este livro, e compreendo a vontade da autora de criar homens perfeitos que se apaixonam loucamente por mulheres imperfeitas. No entanto, tenho de realçar que neste livro achei um pouco exagerado toda a bondade do personagem masculino. Ele apaixonou-se e aceitou as crianças rapidamente e talvez este foi um dos factos que me deixou mais desiludida. Se tivesse havido alguma resistência se calhar tinha ficado mais interessante a história.

De qualquer forma, foi um bom livro, com personagens divertidas e românticas e até com um pouco de sensualidade que me fizeram rir e até vibrar em algumas partes. Isto tudo aliado com algum mistério e crime esta foi, uma leitura agradável que me deixou com vontade de ler mais desta série e descobrir a história dos outros personagens.

3*

Sinopse:
Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natallie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em de-monstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atracção crescente entre am-bos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s