Sedução nas Highlands – Maya Banks [Opinião]

SeducaoHighlanders

Opinião:

Sedução nas Highlands é o segundo livro de uma trilogia sobre três irmãos escoceses! O primeiro e que eu já li chama-se Na cama com um Highlander. Estes livros têm sempre uns títulos assim um pouco para o pornográfico! lol São romances eróticos mas ao mesmo tempo são extremamente fofinhos e comoventes!

Quando li o primeiro fiquei muito surpreendida! Acabei por gostar muito do livro por isso logo que este saiu eu comprei-o e li-o muito rapidamente. Se o primeiro tinha sido muito agradável este superou as minhas expectativas.

Alaric tem um casamento combinado já há muito tempo com Rionna, uma jovem de outro clã. Esta união é muito importante já que fará com que estes dois clãs fiquem unidos e assim mais fortes. Entretanto acontece algo inesperado que levará a que ele conheça outra jovem que o deixará com o coração aos saltos.

Foi um livro divertido, com personagens engraçadas e cenas extremamente sensuais. Além disso houve umas cenas no final que me surpreenderam e que foram determinantes para que eu atribuísse 5 estrelas a este livro.

O personagem masculino é um pouco igual ao anterior porque a autora utiliza a mesma fórmula, no entanto, adorei a personagem feminina já que é uma mulher e pêras e não se deixa amedrontar. E além disso tem um trabalho inteligente!

O romance entre os dois personagens é extremamente lindo e comovente. Houve até uma parte que derramei algumas lágrimas…adorei!

5*

Sinopse:
Alaric McCabe, inteiramente leal ao seu irmão mais velho, lidera o seu clã na luta pelo que lhes pertence por nascimento. E está também preparado para se casar por dever. Mas, quando vai a caminho de pedir a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe das terras as mais próximas, sofre uma emboscada e é deixado como morto. A sua vida é milagrosamente salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma beldade corajosa que porá à prova a lealdade de Alaric para com o seu clã, a sua honra e os seus desejos mais íntimos.
Keeley McDonald, uma pária do seu próprio clã, foi traída por aqueles que amava e em quem confiava. Quando o cavaleiro ferido cai do seu cavalo, ela sente-se atraída pelo seu corpo esbelto e forte. O brilho dos seus olhos verdes acende nela a chama da paixão, que os acompanhará até ao castelo de Alaric, onde o seu amor proibido os levará mais longe nos prazeres da carne. Mas à medida que a conspiração e o perigo se fecham à sua volta, Alaric vê-se obrigado a fazer uma escolha impossível: irá ele trair os seus laços familiares pela mulher que ama?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s