O Melhor Lugar do Mundo é Aqui Mesmo – Francesc Miralles e Care Santos [Opinião]

80090013_Melhor_Lugar_Mundo_Aqui_Mesmo(RL)_201402031604

Opinião:

O Melhor Lugar do Mundo é Aqui Mesmo é um livro realmente delicioso que fará as delícias do leitor que procura um livro que o faça pensar de uma forma mais abstracta e que não se fique apenas pelo real e sim de um salto até ao imaginário.

Iris, uma mulher jovem mas perdida, encontra-se aos poucos num recente café que abriu perto da sua casa. Tal como muitas mulheres por aí, perdeu o seu propósito pela vida e vive apenas por viver, não aproveitando tudo o que a vida tem para lhe dar. Nesse café conhece novas e diferentes pessoas que farão com que tenha outra perspectiva da vida. Aos poucos vai dando mais valor ao que tem, as suas potencialidades assim como a tudo o que pode mudar se apenas se tornar mais corajosa.

Eu gostei muito de ler este livro, aliás este veio numa altura perfeita em que eu própria duvidava das minhas capacidades e que assim veio dar-me um “empurrãozinho”. Pode ser que faça o mesmo por vocês. Eu recomendo a sua leitura, principalmente naquelas alturas em que nós sentimos mais tristes e até um pouco perdidos.

É um livro que nós ensina a dar valor ao que temos, a dar valor aquilo que somos capazes de ser e a valorizar as pequenas coisas da vida e também a prestar atenção aos pormenores que nós rodeiam!

3*

«Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui.»

«Para mais informações sobre o livro O melhor lugar do mundo é aqui mesmo

Sinopse:
Desde a morte recente dos pais num acidente de viação, Iris é uma mulher que nada tem que a prenda a este mundo. Um dia, quando o desespero mais profundo lhe ensombra os pensamentos, entra por curiosidade num café em que nunca reparara. Aí, durante seis tardes consecutivas, Iris conversará com um misterioso estranho chamado Luca, e este guiá-la-á ao longo de uma incrível e mágica experiência introspectiva que lhe permitirá redescobrir-se. Um livro que nos convida a meditar e a sintonizar-nos com a nossa essência mais profunda, pois só assim podemos valorizar o presente e ultrapassar o passado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s