Falling under – Jasinda Wilder [Opinião]

Falling-Under

Opinião:

Falling Under é o terceiro livro da trilogia Falling da autora Jasinda Wilder. Neste volume conhecemos a história da filha de Colton e Nell, os protagonistas do primeiro livro. Kylie é jovem e tal como a mãe é linda, inteligente e segura de si. Até agora não teve nenhum namorado sério porque nunca se sentiu atraída ao ponto de se entregar totalmente. Até ao dia em que conhece Oz Hide, um “bad boy” que lhe conquista o coração.

Quem me segue sabe que para mim está foi uma série fantástica, linda e super romântica. Adoro este género YA e fico mesmo noutro mundo quando leio estes livros. Se adorei o primeiro e o segundo o que dizer deste terceiro? Nem sei bem como explicar tudo o que senti. O livro é lindo e super intenso.

É verdade que esta autora tem uma queda para dramas e neste livro isso é perfeitamente visível e apesar de ter adorado o livro, confesso que houve ali uma cena que me deixou um pouco desiludida porque achei que tinha sido demais. Mas depois lá tudo acabou por fazer sentido.

A relação de Kylie e Oz é intensa e a química entre ambos é realmente incrível. Kylie é um doce de personagem e é impossível não gostarmos dela e Oz…bem Oz é lindo, sedutor, forte…enfim! Adorei! Foi extremamente querido ver a cumplicidade que a autora soube criar entre ambos os personagens.

Uma das coisas que mais gostei neste livro foi voltar a rever Colton e Nell que estavam tão adultos e sábios! É tão bonito voltar a reencontrar personagens que gostamos tanto! Colton revê-se em Oz e por isso é de partir o coração ao ler os diálogos.

Além disto tudo adorei a surpresa que a autora proporcionou neste livro. Sim, porque sinceramente uma das coisas que aconteceu eu não estava de todo a espera e fiquei tão surpreendida! Consegui descobrir antes da revelação mas mesmo assim fiquei tão feliz! Valeu a pena ler o livro só por causa disso.

Ainda vamos ter um quarto livro sobre o filho dos protagonistas do segundo livro e eu mal posso esperar por lê-lo! Um livro lindo e maravilhoso que me fez extremamente feliz!!

5*

Sinopse:
My name is Colton Calloway. You’ve heard part of my story, but it turns out there’s more. My little girl, Kylie, is all grown up. Seventeen, beautiful, and talented, just like her mother. And just like Nell, my daughter seems to have fallen for a bad boy, one with a lot of darkness and a lot of secrets.

* * *

You thought you knew the whole story. You thought it was over. Happily ever after for everyone.

You were wrong.

My name is Oz Hyde, and you’ve never met me. I’m part of the story, too, but I’m an aside, a quick line or two you’d all but forgotten about. Well guess what? I’ve got my own story to tell.

Buckle up, ‘cause this is gonna be a hell of a bumpy ride.

Advertisements

2 thoughts on “Falling under – Jasinda Wilder [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s