Falling into us – Jasinda Wilder [Opinião]

1932362_663550637025631_1863148644_n

Opinião:

Falling into us é o segundo livro de uma série da autora Jasinda Wildes. Os dois primeiros livros contam a história de duas amigas e de como conheceram o amor das suas vidas. A opinião do primeiro livro já está aqui no blogue e aqui vou eu dizer-vos o que senti ao ler este segundo volume.

Neste conhecemos a história de Becca e de Jason. Jason sempre foi apaixonado (ou julgava ele que era) por Nell e quando finalmente decide convidá-la para sair e dar o grande passo, este acaba sendo rejeitado, ao mesmo tempo que descobre que Becca a melhor amiga de Nell é apaixonada por ele desde muito nova. Seguindo o conselho de Nell, convida Becca para sair e conta-lhe como tudo começou.

Becca fica surpreendida quando recebe o telefonema de Jason a convidá-la para sair já que este nunca olhou para ela. Mesmo assim, cede a curiosidade e sem ninguém se aperceber foge de casa e vai ter com Jason. Ambos são muito novos, com 16 anos as hormonas ainda estão no ar e por isso tudo acontece muito depressa com toda a adrenalina que antecede um primeiro encontro.

A partir daí estes dois tornam-se inseparáveis. Confesso que quando comecei a ler este livro estava cheia de medo, porque no primeiro livro sofri imenso! A autora cria sempre personagens cheias de problemas e que sofrem imenso e muitas vezes revi-me nelas, principalmente na parte da adolescência.

No entanto, depois de começar a ler este segundo volume, apercebi-me logo que era bem diferente do primeiro. Só por isso a autora merece uma salva de palmas. Normalmente os livros de uma série acabam por ser parecidos e neste caso em algumas coisas é, mas por exemplo no desenrolar da história e no que diz respeito aos sentimentos das personagens não tem nada a ver.

Este a meu ver, não é tão intenso como o primeiro, mas mesmo assim é muito bom. A autora aborda novamente problemas reais e que sucedem a muitas pessoas. Mostra o quanto é difícil de lidar e como isso pode afectar uma pessoa profundamente, principalmente se a pessoa não procura ajuda.

Neste livro, apesar do personagem masculino também ter uma bagagem super pesada, não é ele o principal foco e sim Becca. Jason é o suporte dela e nele vemos um homem com H grande. É um daqueles meninos que todas nós mulheres queremos na nossa vida.

Eu estou a adorar ler esta série, está cada vez melhor. Recomendo!

Este livro merece estrelas!! 🙂

P.S.: Este livro foi lido em inglês no meu ereader!

5*

Sinopse:
THE STORY YOU THOUGHT YOU KNEW…

When Kyle Calloway died, he took a part of Nell with him. She wasn’t the only one left to pick up the pieces, however; Kyle’s death left a gaping hole in the hearts and lives of his parents and his older brother Colton, and ultimately broke the will of the girl he loved.

THE STORY YOU NEVER IMAGINED…

Becca de Rosa is Nell’s best friend. When Kyle died, Nell was so devastated that no one could reach her, not even her best friend Becca. As she tries to help Nell through her grief, Becca’s own life is thrust into turmoil, and everything she knows is changed.

Jason Dorsey asked Nell out the week after her sixteenth birthday, but that date never happened. Instead, he ended up going out with Nell’s best friend, Becca. He had no way of knowing, then, how that one date would send him on a life-long journey with Becca. He had no way of knowing the tragedies and triumphs he would experience, or that in Becca, he might find the love of a lifetime.

THE HEARTACHE YOU’LL NEVER FORGET…

Anúncios

2 thoughts on “Falling into us – Jasinda Wilder [Opinião]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s