Falling into you – Jasinda Wilder [Opinião]

17448960

Opinião:

Falling into you chegou até mim através da Vera do blogue Crónicas de uma leitora. No seu facebook pessoal postava algumas coisas sobre o livro que me deixaram logo curiosa. Como alguns de vocês que me seguem sabem, eu sou uma viciada em romance e o meu mais recente vício é os NEW-ADULT. Este livro encaixa nesse género e por isso mesmo decidi começar a lê-lo.

Este livro foi escrito por Jasinda Wildes, autora americana originária de Michigan com um pendor para escrever contos excitantes sobre homens sensuais e mulheres fortes. Quando não está escrevendo, ela está, provavelmente, fazendo compras, cozinhando, ou lendo.

Neste livro Jasinda conta a história de Nell, uma jovem de apenas 16 anos. Quando lemos a sinopse sabemos desde o início que ela apaixona-se pelo seu meu melhor amigo, Kyle mas que este morre numa noite a meio de uma tempestade. Depois disso Nell atravessa um período horrível e é durante a sua recuperação que conhece o irmão de Kyle, Colton.

Este livro é espectacular e fez-me sentir tanta coisa diferente durante a sua leitura, por isso vamos por partes:

A primeira parte é quando Nell ainda é muito novinha e quando as coisas todas acontecem com Kyle. Vemos como ambos lidam com as novas experiências e é tudo muito interessante e giro, mas confesso que desde o início que senti que eles dois não encaixavam. Kyle apesar de tudo não me cativou como personagem.

Na segunda parte vemos a recuperação de Nell, quando parte para Nova Iorque na esperança de encontrar algum sentido na sua vida. A sua recuperação é terrível e é aqui que a autora toca em assuntos bastante sensíveis. Adorei ler sobre estes assuntos porque nunca tinha lido nada dentro disto e foi um assunto que mexeu muito comigo.

Nell é uma personagem que apesar de tudo não me fascinou por aí além porque no início achei-a perfeita demais e na segunda parte acho que podia ter feito algumas coisas diferentes e ter-se mostrado mais forte para ajudar na sua recuperação. Mas depois no final, com o conjunto todo, foi uma personagem que eu passei a gostar e a querer que ficasse bem.

Mas a cereja deste bolo é sem dúvida COLTON. Meu Deus que personagem lindo, sexy, romântico e inteligente! Colton é daqueles tipos de personagem que eu adoro fisicamente e psicologicamente. Forte, másculo, romântico, tatuado e com o coração magoado. A química criada entre ele e Nell foi incrível e foi sem dúvida dos livros mais eróticos que li até agora. A forma como fazem sexo é incrível. A relação deles é intensa e com bastante drama!

Este foi um livro que eu adorei e que fiquei completamente viciada. Não conseguia parar de ler. Apesar de o ter lido em inglês isso não foi um impedimento para mim, muito pelo contrário porque acho que fez-me aproximar mais deles, porque durante o livro vemos que são personagens muito americanas.

ADOREI E RECOMENDO!!

5*

Sinopse:
I wasn’t always in love with Colton Calloway; I was in love with his younger brother, Kyle, first. Kyle was my first one true love, my first in every way.

Then, one stormy August night, he died, and the person I was died with him.

Colton didn’t teach me how to live. He didn’t heal the pain. He didn’t make it okay. He taught me how to hurt, how to not be okay, and, eventually, how to let go.

Deixe uma Resposta

